Michele Morrone reposta vídeo de suposta affair e fãs comentam
Menu & Busca
Michele Morrone reposta vídeo de suposta affair e fãs comentam

Michele Morrone reposta vídeo de suposta affair e fãs comentam

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone reposta vídeo de suposta affair e fãs comentam

Assim como Michele Morrone faz muito sucesso no cinema, o italiano também atrai os holofotes para sua vida pessoal. Dessa maneira, qualquer aparição do astro de 365 Dni ao lado de um famoso, ou até mesmo fã, é motivo de especulação nas redes sociais.

Por mais que esteja no ramo profissional há mais de dez anos, sua vida realmente mudou no ano passado, após dar vida ao protagonista do erótico polonês. Na trama, Massimo Torricelli é um gângster influente que sequestra uma jovem, Laura (Anna-Maria Sieklucka), para saciar seus desejos. Vale destacar também que a estrela já interpretou um viciado em drogas, no filme Bar Giuseppe, e um tritão, na série italiana Sirene.

Com a fama do filme, o artista passou a destacar nas manchetes e portais. Além disso, os boatos sobre um possível envolvimento com a empresária e CEO do HalaHi, Sara Al Madani, ganharam “corpo” na internet. Nessa quarta-feira (16), Michele Morrone inclusive repostou um vídeo da moça e deu o que falar. Sendo assim, saiba mais sobre o conteúdo em questão.

michele morrone
Morrone reposta vídeo de suposta affair no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone reposta vídeo de suposta affair, Sara Al Madani

Faz um tempo que Sara Al Madani é apontada como affair de Michele Morrone, no entanto, até hoje, nenhum dos dois confirmou a relação. Recentemente, a CEO do HalaHi postou um vídeo em seu Instagram que fala sobre o ser feminino. Logo na descrição, a jovem afirma: “Não perca sua identidade enquanto tenta provar ao mundo que você é alguém. Permaneça feminino, essa é a sua força”.

Agora, o italiano postou alguns segmentos do IGTV em sua conta. Assim, no trecho que o artista compartilhou, Sara comenta: “me senti perdida e confusa por um bom tempo, mas, depois, eu me encontrei e eu li, eu pesquisei, viajei e aprendi muito sobre [energia feminina]. Então, vamos conversar sobre energia feminina, o que é energia feminina”.

Apesar de a famosa ter publicado o vídeo no início de maio, intitulado “Ser feminino”, Michele Morrone só compartilhou-o ontem (16). Com isso, muitos elogiaram a postura do astro de 365 Dni e tomaram a mesma atitude de repostar. Dessa forma, confira a publicação completa abaixo:

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas