Michele Morrone relata situação louco que passou com fã; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone relata situação louco que passou com fã; Confira!

Michele Morrone relata situação louco que passou com fã; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone relata situação louco que passou com fã; Confira!

Michele Morrone se tornou um dos maiores astros de sua geração. O ator, que deu vida a Massimo Torricelli em 365 Dni, conquistou muitos fãs. A relação entre eles, no entanto, nem sempre é a das mais fáceis e, de acordo com o italiano, podem ser bem loucas. No erótico polonês, Michele é Massimo, um mafioso que se apaixona perdidamente por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Para tê-la por perto, o italiano sequestra a jovem e lhe dá 365 dias para corresponder a essa paixão. O casal parece improvável, entretanto, Biel se apaixona por Torricelli.

Se em 365 Dni, Massimo sequestra uma mulher para ser amado, na vida real, Michele Morrone conquista as pessoas com quem convive. Seus fãs se mostram os mais fiéis possíveis, encantados com o ator e com seu talento para o cinema e para a música. São pessoas ativas na internet, que comentam e postam tudo que o artista publica. Além de criarem grandes fã clubes para ele.

Os fãs de Morrone, contudo, podem exagerar um pouco quando o assunto é dedicação. Em entrevista ao canal Curly Tales, Michele Morrone relatou um momento muito louco que passou com uma fã. A situação é hilária e embaraçosa, entretanto, o ator se manteve firme e ainda foi super atencioso com a jovem. A seguir, confira o relato de Michele sobre essa situação maluca.

Michele Morrone fala sobre momento louco que viveu com uma fã.
Michele Morrone fala sobre momento louco que viveu com uma fã. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone fala sobre o momento mais louco que passou com fã

A vida de um astro, como Michele Morrone, não é fácil, contudo, ser fã dessas pessoas é pior ainda. Isso porque os grandes fãs se dedicam ao máximo a ele e fazem de tudo por um único momento com seus ídolos. Assim como tantos artistas que relatam situações surpreendentes com fãs, como pessoas invadindo palcos e camarins, ou até mesmo entrando em uma caixa para conhecer aquele que ama (não é mesmo, Sandy e Junior?), Morrone também já passou por coisas estranhas.

Em entrevista para o canal Curly Tales no YouTube, o ator de 365 Dni teve que responder qual o momento mais maluco que já passou com um fã. A maior surpresa, no entanto, é que Michele nem precisou pensar em sua resposta, ela já tinha o momento em mente.

De acordo com o astro, ao chegar ao hotel que estava hospedado, após uma reunião, Morrone avistou uma jovem. Na hora, a menina que esperava por ele gritou seu nome e foi correndo em sua direção. O que Michele Morrone não esperava, entretanto, é que ao dar o primeiro passo em sua direção a jovem desmaiou e bateu com sua cabeça no chão.

Michele ficou muito assustado, pois a jovem ficou desacordada. Mais que depressa, o astro ligou para uma ambulância e ficou sentado junto à jovem esperando o resgate. Segundo, Morrone, ele tentou acordá-la, mas a moça estava inconsciente. Ele afirma que não deixou de se sentir culpado pelo que houve, pois a menina estava esperando por ele há horas e passou mal por ficar muito tempo em pé no sol.

O ator, contudo, deixou claro que, por mais que se sentisse culpado, sabia que a jovem havia exagerado ficando tanto tempo esperando. Assim como tantos outros artistas, Michele Morrone é muito atencioso com seus fãs, sempre conversando com eles na internet ou até mesmo em encontros em festas e outros lugares. O astro, no entanto, não aprova situações que coloquem em risco a saúde e vida de seus fãs.

_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas