Michele Morrone reflete sobre trajetória na atuação antes de 365 Dni
Menu & Busca
Michele Morrone reflete sobre trajetória na atuação antes de 365 Dni

Michele Morrone reflete sobre trajetória na atuação antes de 365 Dni

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone reflete sobre trajetória na atuação antes de 365 Dni

A vida de Michele Morrone nem sempre foi um mar de rosas. Quando era pequeno, passou por algumas dificuldades financeiras e até teve que se mudar de casa por conta do aluguel ser caro para as condições de sua família. Já mais adulto, assim que começou a atuar, o italiano teve um duro choque de realidade: a barreira de conseguir um papel no teatro e no cinema.

De acordo com o artista, no início, foi rejeitado pela indústria italiana. “A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo. (…) Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes”, lamentou em um bate-papo com a equipe do Pinkvilla.

Como não conseguia arranjar nenhum papel, Michele Morrone chegou até a dormir em um banco de um parque, porque não tinha dinheiro para manter sua casa. Também trabalhou como jardineiro para ganhar alguns trocados. Felizmente, em 2020, o ator recebeu sua grande oportunidade na carreira: interpretar o protagonista de 365 Dni, Massimo Torricelli. Dessa maneira, saiba como a estrela está no mercado cinematográfico atualmente.

michele morrone
Astro de 365 Dni reflete sobre trajetória na atuação. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone reflete sobre carreira no cinema antes e depois de 365 Dni

Por mais que não fosse famoso até o ano passado, Michele Morrone desenvolveu vários projetos ao longo dos últimos dez anos. Sendo assim, dois dos trabalhos de maior destaque do artista foram o filme Bar Giuseppe – no qual deu vida ao viciado em drogas Luigi – e a série Sirene, interpretando um tritão.

Em entrevista ao portal Times of India, o ator e cantor comentou que não é novo na atuação. Contudo, a fama internacional ainda é uma novidade, bem como os trabalhos mundiais que têm feito depois de estrelar como protagonista de 365 Dni.

Não sou novo no mundo da atuação, mas sou novo no cenário global. Fui para uma escola de teatro aos 11 anos e, desde então, tenho alimentado o sonho de ser um ator internacional e mostrar ao mundo o que posso fazer. No passado, fiz oito projetos… filmes e séries, mas nenhum deles era em escala global. Agora o jogo mudou para mim.

Para os próximos anos, Michele Morrone revelou que tem grandes planos para o cinema e a música. No primeiro ramo, está gravando as continuações de 365 Dni e ressaltou que fará parte de um filme mexicano e uma produção espanhola. Ainda, há boatos de que o ator estreará em Bollywood, o que não confirmou até o momento. Já na carreira musical, o astro pretende lançar seu segundo álbum este ano.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas