Michele Morrone recebe elogio de amigo na internet; confira
Menu & Busca
Michele Morrone recebe elogio de amigo na internet; confira

Michele Morrone recebe elogio de amigo na internet; confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone recebe elogio de amigo na internet; confira

Atualmente, Michele Morrone é uma das estrelas mais cotadas da Itália. Apesar de sua fama ter vindo depois de interpretar o protagonista de 365 Dni, o artista já tinha participado de outras produções. Mesmo dando vida a um viciado em drogas (longa Bar Giuseppe) e, até mesmo, a um tritão (série Sirene), o ator nunca atraiu os holofotes para si e seus trabalhos no cinema.

De acordo com o astro, a indústria italiana nem sempre foi apoiadora de seu trabalho. “A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo (…) Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes”, revelou em uma entrevista ao Pinkvilla.

Por mais que seu caminho tenha sido longo, hoje em dia, Michele Morrone chama a atenção de todos e tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Aliás, não somente quem não conhece o famoso o admira, como também seus familiares e amigos têm orgulho de sua trajetória no cinema. Recentemente, Fabio Basile, campeão olímpico de judô da Rio 2016, escreveu um livro e fez uma dedicatória ao ator. Sendo assim, confira!

michele morrone
Atleta de judô faz dedicatória em livro para Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone recebe elogio de amigo na internet; confira

Michele Morrone é bem quisto por todos que o rodeiam. Dessa forma, nesta segunda-feira (14), o ator compartilhou uma dedicatória feita por seu amigo Fabio Basile. O atleta de judô e campeão das últimas Olimpíadas escreveu um livro, O Impossível Não Existe (L’impossibile Non Esiste), e presenteou o italiano. Além disso, fez uma linda homenagem ao artista.

Para uma das pessoas mais especiais que conheci na indústria da televisão. Michele, obrigado pelos ensinamentos maravilhosos sobre como lidar com as coisas que você me disse no primeiro dia em que nos conhecemos, embora você não me conhecesse. Obrigado pela sua amizade e humildade que você teve. Amo você.

Disse o atleta na dedicatória.

Assim, com as lindas palavras do atleta, Michele Morrone agradeceu o amigo e complementou afirmando que a obra era estupenda. No livro, Fabio Basile conta sobre suas dificuldades e relembra sua trajetória desde criança no esporte. Conforme o campeão de judô, “é um livro motivacional”.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas