Michele Morrone rebate comentários relacionados à sua aparência
Menu & Busca
Michele Morrone rebate comentários relacionados à sua aparência

Michele Morrone rebate comentários relacionados à sua aparência

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone rebate comentários relacionados à sua aparência

Mesmo que Michele Morrone atraia os holofotes para sua carreira no cinema e na música, sua beleza não deixa de ser alvo de comentários nas redes sociais. Conforme fãs, o italiano é um dos artistas mais belos atualmente, além de ser bastante prestativo e carismático. No entanto, os comentários sobre a aparência não agradam muito o astro de 365 Dni. Assim, em mais de uma entrevista, confessou que quer ser reconhecido por seu trabalho, e não por sua beleza ou porte físico.

A estrela conquistou uma fama maior após sua atuação no erótico polonês, como protagonista. Na trama, Massimo Torricelli é um mafioso muito poderoso da Sicília. Contudo, uma armadilha pode pôr em xeque o império de sua máfia. Tendo que assumir a chefia com a morte do pai, ainda tem que lidar com seus conflitos internos. Anos depois, reencontra a moça que viu na cilada, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), e decide sequestrá-la. Dentro de um ano, ela deverá se apaixonar por ele, mas caso isso não aconteça, ficará livre ao final do prazo.

Após a grande exposição do artista com o filme, conquistou uma legião de fãs. Dessa forma, com os diversos elogios à sua aparência, Michele Morrone resolveu se pronunciar e deu o que falar na internet. Com isso, saiba mais sobre a ocasião a seguir.

michele morrone
Ator e cantor rebate comentários relacionados à sua beleza. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone rebate comentários de que é “sexy” e comenta como gostaria de ser visto

Apesar de ser aclamado por sua aparência, Michele Morrone já enfrentou alguns desafios no cinema justamente por conta dela. De acordo com o artista, já foi rejeitado para interpretar papéis devido à sua beleza. “Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes”, lamentou em entrevista ao portal Pinkivilla.

Recentemente, em um bate-papo com o Times of India, o italiano reforçou como gostaria de ser visto para além de sua aparência física. Assim, na conversa, revelou concordar com o sentimento do ator Jamie Dornan, que deu vida ao protagonista da saga 50 Tons, de se sentir estranho diante de tanta atenção a seu físico.

Eu concordo completamente com ele [Jamie Dornan]. Você quer que as pessoas se concentrem em seu talento, carreira, paixão ou personalidade. Quero que as pessoas saibam mais sobre mim e quem eu sou, e não se concentrem apenas na minha aparência. Como ator e cantor, quero que meu trabalho toque a vida das pessoas.

Por mais que chame a atenção por sua beleza, hoje, Michele Morrone está sendo cotado para vários papéis por seu talento e compromisso com a atuação. Além de estar gravando as duas continuações de 365 Dni, o artista tem um projeto espanhol na Netflix e um filme mexicano para participar.

__________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas