Michele Morrone reatou seu casamento? Fãs especulam que sim; Entenda
Menu & Busca
Michele Morrone reatou seu casamento? Fãs especulam que sim; Entenda

Michele Morrone reatou seu casamento? Fãs especulam que sim; Entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone reatou seu casamento? Fãs especulam que sim; Entenda

Michele Morrone se tornou um astro do cinema do dia para a noite, após protagonizar 365 Dni. A vida do ator, contudo, nem sempre foi de fama e glamour. Todo o sucesso veio há pouco tempo e ele ainda está aprendendo a lidar com tudo. No erótico polonês, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, mafioso responsável por sequestrar a jovem Laura Biel. Ele, no entanto, alega fazer isso por amor e dá a ela 365 dias para corresponder a esse sentimento. Ela fica relutante, porém, se apaixona por ele no final.

Após toda essa fama, o ator ganhou muitos fãs, todos curiosos com sua vida pessoal. Em pouco tempo, descobriram que Michele já foi casado, tem dois filhos com sua ex-mulher e passou por muitos problemas antes da fama. Morrone, contudo, não faz questão de esconder detalhes e já se abriu diversas vezes sobre sua vida.

Agora, os fãs do astro podem ter descoberto um novo fato: Michele Morrone e Rouba Saadeh podem ter retomado sua relação. Os internautas possuem até pistas para o comeback do casal e a mais nova tatuagem de Michele aumentou tais especulações. A seguir, saiba mais sobre o casamento de Morrone e as suspeitas da web.

Fãs acreditam que Michele Morrone se reconciliou com sua ex-mulher.
Fãs acreditam que Michele Morrone se reconciliou com sua ex-mulher. | Foto: Montagem/Instagram.

Fãs acreditam que Michele Morrone reatou casamento com Rouba, mãe de seus filhos

Não é segredo que Michele Morrone mantém uma boa relação com sua ex-mulher Rouba Saadeh. Isso porque o casal tem dois filhos, Marcus e Brando, mantendo contato pelos garotos. O que chamou a atenção dos fãs, entretanto, foram as semanas de férias de Morrone após as gravações de Este Dia, continuação de 365 Dni. O astro voou direto para Beirute, cidade em que a mãe de seus filhos mora. Ele levou os jovens à praia durante esses dias e, aparentemente, Rouba estava por perto.

Além disso, diversos stories gravados por Mik foram feitos por uma terceira pessoa, o que indicaria que sua ex-mulher ficou com ele e os filhos durante todo o tempo. Outro ponto curioso é que o ator foi visto em uma festa em Beirute e fãs comentaram que ele estava acompanhado de alguns amigos, os quais entre eles, acreditam os usuários, estaria Saadeh. Não há fotos, entretanto, que comprovem que a jovem estava no local. O ápice, contudo, foram os vídeos publicados por Rouba em seu stories, em que aparece com Michele Morrone em um local escuro, ouvindo música. No vídeo, o astro está descontraído e dançando, no outro, a jovem aparece de forma confortável ao seu lado. Confira:

Tatuagem

Há pouco tempo, boatos indicavam que Michele Morrone estava se relacionando com Sara Al Madani, sua empresária e CEO do Halahi. Fãs apontam que o ator fez uma tatuagem em homenagem à executiva, confirmando que estavam juntos. O desenho no pulso, com o nome de Sara, entretanto, era bem pequeno e discreto, passando despercebido por muitos.

Michele, entretanto, já não possui essa tatuagem, pois recentemente publicou um vídeo em que aparece tatuando outra coisa por cima do local. Em seguida, o astro de 365 Dni compartilhou uma foto com a nova tatuagem, que se assemelha a uma folha. A decisão de cobrir o nome de Sara veio após Morrone passar alguns dias com Rouba e seus filhos. Isso, para alguns fãs do ator, indicaria que ele está tentando apagar essa página de sua vida para retomar uma relação mais estável com a jovem.

Além disso, Michele Morrone compartilhou nos últimos dias várias mensagens sobre mudar atitudes em sua vida, começar algo novo, entre outras mensagens que indicariam a reaproximação com a mãe de Marcus e Brando.

Relacionamento de Michele Morrone e Rouba Saadeh

Michele Morrone e Rouba Saadeh se conheceram em 2012/2013 e, após um ano de namoro, decidiram se casar. A jovem é natural do Líbano e possui uma marca chamada Le Paradis Des Fous. Meses após o casamento, em 2014, o primeiro filho do casal, Marcus, nasceu. Em 2017, o casal teve mais um filho, Brando, mas, infelizmente, um ano após o nascimento do caçula, o casal se separou.

Morrone foi viver em uma pequena vila na Itália, deixando para trás sua carreira de ator. O astro de 365 Dni começou a trabalhar como jardineiro e passou por um ano complicado, sofrendo de depressão. Segundo Michele, ele atribui a doença às mudanças que ocorreram em sua vida, o divórcio com sua mulher e a separação dos filhos.

Foi em 2019, entretanto, que a vida do artista começou a se organizar novamente. Ele foi convidado a interpretar Massimo no erótico polonês e começou a fazer muito sucesso. No mesmo ano, ele declarou oficialmente seu divórcio, após ser fotografado com a bailarina Elena D’Amario.

Mesmo separados, Rouba e Michele Morrone vivem um ótimo relacionamento. Os fãs do astro possuem um carinho e admiração pela jovem e, sempre que podem, desejam o reconhecimento do casal.

_____________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas