Michele Morrone prestigia artista em Milão em seu ateliê
Menu & Busca
Michele Morrone prestigia artista em Milão em seu ateliê

Michele Morrone prestigia artista em Milão em seu ateliê

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone prestigia artista em Milão em seu ateliê

Desde que se tornou uma estrela, Michele Morrone, protagonista de 365 Dni, mostra seu interesse pelo cinema e pela música. O artista, contudo, provou que além dessas artes, é um grande admirador das artes plásticas. No erótico polonês, ele dá vida a Massimo Torricelli. O mafioso italiano sequestra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e lhe dá 365 dias para corresponder a seu amor. O casal é improvável, contudo, em pouco tempo, Lara está apaixonada por ele.

Ao contrário de Massimo, Michele Morrone é um homem de mente aberta. Busca se envolver com sua carreira, se dedica à música e a todas as suas paixões. Em 2020, o astro lançou seu primeiro álbum de estúdio, Dark Room, que se tornou um grande sucesso no Spotify. No início de 2021, Morrone lançou seu novo single, Beautiful, que já acumula milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o ator já falou sobre seu interesse pela cultura cinematográfica indiana. Recentemente, ele recebeu um convite para estrelar filmes em Bollywood, contudo, não aceitou.

Agora, Michele Morrone apresenta um novo lado. Nesta terça-feira (21), o ator, que está em Milão junto com Simone Sussina, foi visitar a exposição de artes de um amigo. Nas imagens, o astro de 365 Dni aparece junto ao artista e fala sobre a importância das artes plásticas e sobre o significado que possui. Em um pequeno texto, entretanto, simbólico, ele fala sobre a arte de seu colega Omar Hassan. A seguir, veja a publicação de Michele e o texto que dedicou ao artista plástico.

Michele Morrone prestigia Omar Hassan em seu ateliê.
Michele Morrone prestigia Omar Hassan em seu ateliê. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone visita exposição de Omar Hassan em Milão

A vida de Michele Morrone é um livro aberto, contudo, o astro do erótico polonês continua a surpreender seus fãs. Nesta terça-feira, entretanto, o artista mostrou um novo lado de sua personalidade, um homem interessado pelas artes plásticas, um amante de um mundo colorido e repleto de símbolos.

Morrone foi visitar o ateliê de Omar Hassan, artista plástico italiano, que expõe suas obras em Milão e em Londres. No local, algumas obras do artista estão expostas, no entanto, o que levou Michele até lá foi o novo lançamento do rapaz. O jovem lançou um livro, com todos os seus trabalhos mais importantes.

Michele Morrone, que afirmou ser um grande fã de Hassan e de suas obras de arte, foi conhecer o ateliê e ainda saiu com um autógrafo do artista plástico. Além disso, Morrone e Omar Hassan tiraram diversas fotos no local, eternizando a visita do astro. O que mais chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a pequena dedicação que Michele Morrone fez a Hassan. Em seu comentário para o jovem, ele fala sobre a importância da arte e de possuir um olhar atento e vivo para o mundo. A seguir, veja a publicação e o comentário de Morrone:

As cores são a música da alma, e meu irmão Omar Hassan sabe exatamente do que estou falando. Obrigado por sua gentileza, lealdade e honestidade. Voe alto .. voe para sempre… Omar Hassan!!

Michele Morrone no Instagram

_______________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas