Michele Morrone posta vídeo no Instagram e chama a atenção
Menu & Busca
Michele Morrone mostra que é “gente como a gente” no Instagram

Michele Morrone mostra que é “gente como a gente” no Instagram

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone mostra que é “gente como a gente” no Instagram

Desde o ano passado, Michele Morrone tem se mostrado muito presente em suas redes sociais, em especial o Instagram. Assim, além de compartilhar novidades na carreira, novas músicas e projetos no cinema, o artista também aproveita o espaço para dividir momentos do seu dia a dia e detalhes da vida pessoal com os fãs e seguidores.

No entanto, quando o italiano passou a chamar tanta atenção na mídia? Apesar de estar no ramo cinematográfico há mais de 10 anos, em 2020, o ator recebeu uma das grandes oportunidades de sua vida: dar vida ao protagonista de 365 Dni, Massimo Torricelli. Na trama, o homem é chefe de uma máfia e nutre uma obsessão doentia por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), jovem que viu apenas uma vez, em meio a uma armadilha. Com isso, quando a reencontra anos depois, decide sequestrá-la, a fim de conquistar seu amor. Desde então, Morrone tornou-se alvo de comentários e levantou polêmica devido a seu personagem.

Com o destaque na carreira, Michele Morrone também começou a atrair os holofotes na vida pessoal. Dessa forma, tudo que faz ou quem encontra transforma-se em um grande evento para seus admiradores. Nas últimas semanas, o astro tem postado diversos vídeos que têm dado o que falar. Sendo assim, saiba mais sobre o assunto a seguir.

michele morrone
Morrone sempre interage com os fãs no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone prova que é “gente como a gente” em vídeo no Instagram, veja!

Por mais que Michele Morrone seja famoso por seu trabalho em 365 Dni, também se destaca na música atualmente. Além disso, a personalidade carismática do italiano e o sentimento de “gente como a gente” contam como pontos positivos quando o assunto é a simpatia do público.

Há algumas semanas, o ator tem compartilhado stories no Instagram, que têm repercutido de certa maneira. Mas por que chama a atenção com essas publicações diárias? A questão é que o artista tem postado com frequência vídeos curtos dançando e cantando a canção No Diggity – Blackstreet com parceria de Dr. Dre e Queen Pen. Dessa forma, cada vez que o famoso posta um desses vídeos, prova que é realmente “gente como a gente”. Portanto, quando vicia em alguma música, canta e dança sempre que pode.

Confira um dos vídeos em questão abaixo:

Pode parecer “bobo”, mas essa atitude não pensada de Michele Morrone gera bons frutos. Com isso, os fãs se sentem mais próximos e interagem com o artista – o que aumenta seu engajamento e relevância no próprio Instagram. Ou seja, se você é daquelas pessoas que escutam a mesma música o tempo inteiro, você não está sozinho(a). Afinal, até a estrela de 365 Dni é assim.

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas