domingo, 3 março, 24
HomeFamosos e TVIlha Record: Antonela diz que affair com Pyong foi estratégia, entenda

Ilha Record: Antonela diz que affair com Pyong foi estratégia, entenda

Era só um plano! Na segunda-feira (16), o programa Ilha Record exibiu a cena em que Pyong Lee aparece deitado na cama com Antonela Avenalleda. Esse episódio era muito aguardado pelo público, visto que Sammy Lee anunciou o fim do casamento com o ex-BBB 20 logo após o teaser com a suposta traição ser veiculado pela emissora.

No entanto, os espectadores se surpreenderam. Isso porque na cena polêmica, Antonela convida Pyong para ficar debaixo do edredom, mas ele nega. Mesmo com a rejeição, a modelo argentina insiste e pergunta: “Você não quer?”. “ “Não”, declarou o youtuber

Depois da revelação, muitos espectadores criticaram a Record por ter usado a cena como marketing. Sendo assim, na quarta-feira (18), Antonela contou não ter qualquer interesse em Pyong e que tudo era apenas uma estratégia. 

Antonela confessa que affair com Pyong no Ilha Record era uma estratégia

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Antonela declarou que seu marido Tati Fdez colaborou na criação do plano para o Ilha Record. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra. Combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim e joguei para ganhar os 500 mil”, explicou.

Percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, alianças e votações. Tudo foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar no programa. 

Além disso, a participante disse que mantém sua relação em “segredo”, mas que a Record sabia sobre o casamento. Ela e Tati Fdez estão juntos há 3 anos e mantêm um perfil no Instagram: @anto_y_taty_2021. “Eu sou casada sim e o pessoal da emissora sabe. A gente tinha sido chamado antes da Ilha para outro reality de casais.”

ilha record pyong antonela
Antonela afirma que flerte com Pyong foi estratégia. | Foto: Reprodução/Instagram

Claudinho Matos critica postura de Antonela e Pyong

O empresário Claudinho Matos, participante do Ilha Record, se pronunciou nos stories do Instagram sobre a atitude de Antonela. Para ele, o que a competidora fez foi “desumano” e “vergonhoso”. 

Ela é desumana. Se for verdade isso aí. Primeiro que eu não acredito porque teve algumas coisas que aconteceram, mas que eu não posso falar por enquanto. Mas assim que eu puder falar eu vou falar… mas não condiz com  a história dela. Se ela fez tudo isso por marketing, ela é muito, muito desumana. Não é possível que a pessoa é capaz de tentar seduzir um cara casado por marketing. Acabou com o casamento do cara. Não tô defendendo ele não. Mas não dá pra acreditar nisso. Vergonhoso. Foi ridículo.

Criticou Claudinho.

Assim, o que aconteceu entre Antonela e Pyong está causando uma grande repercussão na web, visto que internautas estão criticando o Ilha Record de romantizar uma traição, mesmo já sabendo do casamento da modelo. 

_______________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS