Michele Morrone pede ajuda para a Turquia; Saiba o que está ocorrendo
Menu & Busca
Michele Morrone pede ajuda para a Turquia; Saiba o que está ocorrendo

Michele Morrone pede ajuda para a Turquia; Saiba o que está ocorrendo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone pede ajuda para a Turquia; Saiba o que está ocorrendo

Michele Morrone, astro de 365 Dni, publicou em seu Instagram um pedido de ajuda para a Turquia. O país vem enfrentando uma série de incêndios, que estão devastando cidades. O ator pediu que seus fãs compartilhassem com ele um número de emergência para ajudar os turcos.

O fogo, no entanto, está devastando países do sul da Europa, incluindo a Itália, país em que se passa a história de 365 Dni 2 e onde Morrone estava gravando até pouco tempo atrás. O ator, até então, não publicou mais detalhes sobre sua colaboração com o que está acontecendo no país.

Michele Morrone ficou popular por interpretar Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Ao se apaixonar, no entanto, ele sequestra a jovem Laura (Anna-Maria Sieklucka) e dá a chance dela se apaixonar por ele em 365 dias. Desde que sua vida virou de ponta cabeça por conta do filme, Morrone utiliza sua fama para aconselhar e ajudar outras pessoas.

Michele Morrone, ator de 365 Dni, pede ajuda para a Turquia.
Michele Morrone, ator de 365 Dni, pede ajuda para a Turquia. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone faz apelo nas redes sociais para ajudar a Turquia

Há uma semana, incêndios florestais estão castigando a Turquia e países do sul da Europa, como a Itália e a Grécia. O povo turco, no entanto, é o que mais sofre com a devastação, com mais de 130 focos de incêndio no país. Além disso, mais de 1,1 milhão de pessoas estão desabrigadas devido ao fogo e já são contabilizadas 8 mortes.

Os incêndios, conforme cientistas, são causados pela onda de calor intensa que tomou conta da região. Famosos e governantes, contudo, estão se unindo para ajudar a Turquia e enviar suprimentos para as famílias desabrigadas. Esse é o caso de Michele Morrone, que publicou em seu Instagram um pedido de ajuda para o povo turco. O ator de 365 Dni, filme de sucesso da Netflix, pediu que seus fãs contribuíssem, de alguma forma, com a Turquia.

Em seu recado, Michele Morrone afirma que não podemos ficar sentados, assistindo a tudo que está acontecendo na Turquia, sem reagir. O artista pediu que quem tivesse algum número de emergência para ajudar o país, deveria enviar para ele. De acordo com Morrone, assim que conseguir um meio para todos ajudarem, irá compartilhar com seus seguidores.

Esta situação com a Turquia não é a primeira vez em que Michele Morrone interfere. Sempre que pode, ele compartilha em suas redes sociais conselhos para seus fãs e incentivo para que, assim como ele, eles ajudem quem necessita. Atualmente, o ator está gravando a continuação de 365 Dni, o longa intitulado Este Dia. Morrone e outros atores estavam, até pouco tempo, gravando cenas no sul da Itália, país que, assim como a Turquia, foi afetado pelos incêndios.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas