quinta-feira, 25 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone já apareceu nu em outra produção conhecida; Confira!

Michele Morrone já apareceu nu em outra produção conhecida; Confira!

O ator Michele Morrone se tornou um astro após protagonizar 365 Dni. Ele, no entanto, já possuía mais de 10 anos de carreira, com trabalhos para o cinema e para a televisão. Apenas com o longa para a Netflix, entretanto, ele conseguiu se destacar e se tornar um grande nome mundial.

No erótico polonês, Michele interpreta Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Na trama, ele sequestra Laura Biel e lhe dá apenas 365 dias para amá-lo. A jovem, contudo, está decidida a voltar para sua antiga vida e para seu namorado. No fim da história, porém, ela se apaixona por Massimo e decide abandonar de vez seu passado. O longa ficou conhecido por suas cenas de sexo realistas e pela atuação de Michele Morrone.

Todo esse sucesso impulsionou a carreira do astro de 365 Dni, mas se engana aqueles que acreditam que este foi seu primeiro trabalho nu. Em frente às câmeras, o ator se mostrou confortável com a nudez por já ter experiência com esse tipo de cena. A seguir, saiba em qual produção Michele Morrone já apareceu nu!

Em minisérie italiana, Michele Morrone apareceu completamente nu.
Em minissérie italiana, Michele Morrone apareceu completamente nu. | Foto: Montagem/Reprodução.

Em série italiana, Michele Morrone aparece completamente nu

Michele Morrone ficou conhecido por seu papel como Massimo Torricelli. No filme polonês, ele é um mafioso italiano que protagoniza diversas cenas quentes. Foi a atuação do ator e seu belo físico que atraíram milhares de fãs para o longa.

Morrone, no entanto, já tinha experiência em ficar nu em frente às câmeras. O ator estrelou a minissérie italiana Sirene, em 2017. Na produção, ele dá vida a Ares, o último tritão do Mediterrâneo, que sai das profundezas do mar para a extinção de sua espécie. Sua aparição ocorre no 4º episódio da série e, assim que surge, já dá o que falar. Isso porque durante todo o episódio, Michele aparece diversas vezes nu, nunca frontal, mas sempre com seu bumbum aparente.

Com isso, o ator mostra todo o seu físico na televisão e sem pudor. A aparição do personagem, entretanto, é curta e vai se perdendo conforme a produção vai avançando. Outros “sereios e sereias” vão ganhando mais espaço na tela, porém, o pouco que Michele aparece dá para compreender o motivo de as cenas quentes de 365 Dni terem sido mais fáceis para o ator.

Agora, Michele Morrone retornará em Este Dia, sequência de 365 Dni. O filme possui previsão para o início de 2022 e promete cenas de sexo melhores que a do primeiro longa.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!