Michele Morrone irrita-se com rótulo por estrelar '365 Dni'; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone irrita-se com rótulo por estrelar ‘365 Dni’; veja!

Michele Morrone irrita-se com rótulo por estrelar ‘365 Dni’; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone irrita-se com rótulo por estrelar ‘365 Dni’; veja!

Depois de 365 Dni, erótico polonês que se tornou um sucesso mundial ao estrear na plataforma da Netflix, a vida de Michele Morrone nunca mais foi a mesma. Se um dia teve privacidade, atualmente, isso é praticamente uma raridade. Dessa forma, costuma sempre estar nos holofotes e nas manchetes dos portais de fofoca.

Além de ficar conhecido por sua atuação, o italiano também chama a atenção por seu talento musical. Além disso, o artista também se destaca na pintura e no empreendedorismo. Aliás, até o momento, já estampou campanhas da Guess e da Dolce & Gabbana e já desenvolveu seus próprios projetos – como sua marca de roupas, Aurumroma, e sua linha de perfumes.

Por mais que hoje Michele Morrone tenha a fama como aliada, o artista irrita-se por ainda ser rotulado pelos expectadores e críticos. Em entrevista, inclusive, o ator e cantor comentou como está farto de ouvir certos rótulos referentes a si mesmo. Assim, entenda mais sobre isso a seguir.

michele morrone
Astro de 365 Dni, Michele Morrone irrita-se com rótulos após estrelar o filme. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Michele Morrone irrita-se com rótulo por estrelar 365 Dni

Apesar de compor a indústria do cinema há mais de 10 anos, Michele Morrone apenas conquistou fama internacional depois de 365 Dni. No entanto, além disso, também ganhou alguns percalços com o filme. De acordo com ele, as pessoas o associam somente a um rosto bonito, rotulando-o, e isso o deixa triste.

Mais do que isso, em entrevista ao portal polonês Dzień Dobry, o famoso confessou que acaba sendo muito julgado por sua beleza. Conforme a estrela, as pessoas acreditam que ele não possa fazer nada por ter um rosto bonito.

Parece que, para as pessoas, esse cara bonito não tem nada a dizer (…) Eu quero mostrar ao mundo que esse rosto bonito pode tocar, cantar, pintar, dirigir um negócio (…). Massimo é alguém completamente diferente (…). Se eu julgasse uma mulher do jeito que sou julgado, seria um sinal de desrespeito. Não faço isso porque tenho muito respeito por todas as mulheres. E como homem, eu também gostaria de ser tratado assim.

Lamentou.

Sobre o assunto, o italiano até chegou a comentar como isso o impediu de ganhar vários papéis no começo de sua carreira. “Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes“, afirmou ao Pinkvilla.

Mesmo Michele Morrone tendo sido rejeitado em um primeiro momento, agora, isso é uma realidade bem distante. Afinal, após o filme polonês, já fechou diversos contratos e estreará grandes produções mais para frente.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas