Michele Morrone fala sobre a importância dos sonhos e dá conselho
Menu & Busca
Michele Morrone fala sobre a importância dos sonhos e dá conselho

Michele Morrone fala sobre a importância dos sonhos e dá conselho

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone fala sobre a importância dos sonhos e dá conselho

Com cerca de dez anos na carreira, Michele Morrone é bastante realizado com sua vida. Apesar de contar com muitas dificuldades no início da profissão, o ator não se arrepende de todos os obstáculos e barreiras que enfrentou para chegar onde está hoje. De acordo com o italiano, teve problemas financeiros e até teve que dormir em um banco de praça por não conseguir pagar o aluguel. Felizmente, agora tem uma boa posição e é uma das celebridades mais cobiçadas no cinema.

A fama internacional veio apenas no ano passado, depois de estrelar o erótico polonês 365 Dni. Na trama, dá vida ao mafioso Massimo Torricelli, que vê sua vida mudar repentinamente após uma cilada e a consequente morte do pai. Assumindo a chefia da máfia, o homem sempre lembra da garota que viu caminhando pela praia no dia fatídico. Tempos depois, a reencontra na Sicília e a sequestra, para que ela o ame em um ano. No entanto, se Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) não se apaixonar no prazo, ficará livre para retomar sua vida.

Com o sucesso do filme, Michele Morrone confessou que sonhava em ser famoso. Além disso, o astro também confirmou que esperava, um dia, estrelar um grande papel, que chamasse a atenção de todos. Com 365 Dni, o ator conseguiu realizar sua meta. Em um bate-papo, ressaltou a importância de cultivar sonhos e objetivos e deu um conselho aos fãs. Confira!

michele morrone
Estrela de 365 Dni dá conselho. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone reflete sobre a vida e dá conselho a fãs

Para Michele Morrone, ter uma meta de vida é essencial. Apesar de viver conforme a dança, o artista sempre teve o sonho de crescer na carreira e fazer papéis notórios. De acordo com ele, como chega-se onde quer estar se não há uma meta ou desejo? Em entrevista ao Live Now, reforçou quão importante é fazer planos para ter uma motivação diária para levantar da cama.

Não sei se estou na posição de dar conselhos, mas eu posso tentar. O maior conselho que posso dar aos meus fãs é: sempre, na vida, acorde de manhã e tenha uma meta, tenha um sonho, tenha uma paixão. Porque, se você não tem uma paixão na vida, se você não tem um sonho, se você não tem uma meta, você não sabe para onde está indo. Você apenas acorda pela manhã e o que? Café da manhã, almoço, mas você não tem um plano e está desperdiçando seu tempo. Então, o maior conselho que eu posso dar a um dos meus fãs, que eu adoro todos, é ter uma meta, um sonho, uma paixão, porque a paixão o mantém vivo.

Dessa maneira, para Michele Morrone, é importante ter algum objetivo na vida, seja ele grande ou pequeno. Afinal, muitas vezes, a motivação para viver é algum sonho, meta ou paixão. Ou seja, as metas servem para guiar as pessoas àquilo que elas almejam e estão diretamente ligadas ao “ser feliz” em si.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas