Michele Morrone explica por que é importante respeitar os fãs sempre
Menu & Busca
Michele Morrone explica por que é importante respeitar os fãs sempre

Michele Morrone explica por que é importante respeitar os fãs sempre

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone explica por que é importante respeitar os fãs sempre

Por mais que já fosse famoso na Itália, Michele Morrone não tinha um reconhecimento mundial antes de 365 Dni. Mesmo quando concordou em participar do erótico polonês, nunca pensou que ele alcançaria tamanho sucesso ao redor do mundo.

De acordo com alguns sites, dificilmente um filme da Polônia ganha destaque fora do país. No entanto, 365 Dias veio para provar que nada é impossível ou inimaginável. Inclusive, conforme o Google, a produção entrou para o ranking dos mais pesquisados no Brasil.

Contudo, esse fenômeno mundial somente ocorreu graças aos fãs do erótico e do elenco. Sendo assim, na ausência do público, nem a produção e seus artistas teriam a fama que têm hoje.

Com isso, Michele Morrone comentou sobre a importância dos fãs na vida de uma celebridade. Mais do que isso, o astro salientou o quão importante é a valorização e o respeito por cada um deles. Veja a seguir!

michele morrone
Morrone surpreende fãs em chamada. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone explica por que é importante respeitar os fãs sempre

Apesar de Michele Morrone ser muito famoso, isso não se deve apenas ao filme 365 Dni. Afinal, o erótico polonês foi mais um suporte para ascender sua carreira. Por outro lado, os fãs são os principais fornecedores desse sucesso todo. Sem eles, a vida do artista não teria mudado tanto.

Com isso, o italiano agradeceu ao apoio constante dos fãs e seguidores. Além disso, em entrevista à Rádio Zet, fez questão de ressaltar a importância dos espectadores.

Eu amo todos os meus fãs, porque eu não estaria aqui se não fossem eles. Por exemplo, nós devemos, acho que todo artista deve respeitar seus fãs. Porque, se você é um artista e é reconhecido na rua, acaba sendo estúpido você dizer: “Oh, não, por favor”. Afinal, você está lá por causa deles [fãs]. Então, apenas lembre-se disso.

Da mesma forma que os fãs respeitam seus artistas, as celebridades também devem ter essa atitude diante de seus admiradores. De acordo com Michele, o respeito é fundamental. Ademais, reforça que essa prática sempre deve ser tomada, independentemente da situação.

Você nasce por causa da sua mãe, então, a respeite. E com os fãs é a mesma coisa, você está lá por causa deles. Então, sempre respeite seus fãs.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas