terça-feira, 23 abril, 24
HomeCinema e SériesConfira cinco filmes originais da Netflix para assistir nas férias

Confira cinco filmes originais da Netflix para assistir nas férias

Para atender a todos os gostos e públicos, a Netflix possui um catálogo extenso de filmes dos mais variados gêneros, entre eles, os títulos originais que são produzidos por diferentes estúdios espalhados pelo mundo, e distribuídos pela plataforma de streaming.

O Fala! Universidades escolheu 5 filmes originais Netflix pra você curtir. Confira:

Netflix
Filmes originais da Netflix,  Destacamento Blood e Ricos de Amor. | Foto: Montagem/Reprodução.

5 filmes originais da Netflix para assistir

Ricos de Amor

Sinopse: Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush. Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo.

Perdi meu Corpo

Sinopse: Romance, mistério e aventura se misturam na história de um jovem apaixonado em Paris e de uma mão decepada em busca de seu dono neste filme de animação impressionante.

Destacamento Blood

SinopseSpike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Fratura

Sinopse: Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Era uma vez um sonho

Sinopse: De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito reflete sobre a história da família e o próprio futuro.

Por Maryane Rodrigues Sales Pereira – Fala! Mack