Michele Morrone explica o significado de suas tatuagens nas mãos
Menu & Busca
Michele Morrone explica o significado de suas tatuagens nas mãos

Michele Morrone explica o significado de suas tatuagens nas mãos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone explica o significado de suas tatuagens nas mãos

Michele Morrone é um astro do cinema e da música. Mesmo atuando em outros filmes e séries, o italiano realmente ficou famoso após dar vida ao protagonista de 365 Dni, Massimo Torricelli.

Além de seu talento e sua beleza, outro ponto chama muita atenção na estrela. Dessa maneira, suas tatuagens são alvos de comentários e especulações. Com isso, saiba os significados das tattoos nas mãos de Michele.

michele morrone
Morrone explica o significado de suas tatuagens nas mãos. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Michele Morrone explica o significado de suas tatuagens nas mãos

Como dá para perceber, Michele Morrone adora uma tatuagem. Afinal, ao todo, o artista possui 19 tattoos espelhadas pelo corpo todo. Dessa forma, somente nas mãos, o italiano possui 9.

Sendo assim, confira quais são os desenhos e o que eles simbolizam para o astro.

Mão direita

Quando falamos das extremidades da mão direita, os dedos, Morrone tem três. Assim, possui desenhos no indicador, no anelar e no polegar. Com relação à primeira, Michele não detalhou seu significado. Já o anelar, apresenta um número “3”, que condiz com a data de nascimento do artista – 3 de outubro de 1990. Por fim, tem escrito “Marcus” em seu polegar, em homenagem a seu filho.

Por sua vez, na parte de cima de sua mão, Morrone apresenta duas tattoos. Uma delas é uma cruz com algumas letras do alfabeto. Assim, a cruzada representa a fé no cristianismo e, também, representa a crucificação de Jesus Cristo. A outra, por sua vez, é escrita e diz: “Todo mundo virá ao meu funeral para ter certeza de que eu estou morto”.

Quase abandonando a região, Michele tem uma data no pulso. Ela se refere à data que seu pai faleceu, dia 18 de abril de 2003. Sobre ela, em 2016, o astro publicou uma foto com os seguintes dizeres: “Treze anos sem você. Oi pai. Seu Mick.” (em tradução livre).

Mão esquerda

Já em sua mão esquerda, Morrone possui três tatuagens. Em seu dedo indicador, parece ter uma coroa, mas não explicou ao certo seu significado. Na parte superior de sua mão, por sua vez, possui uma Phoenix com um crânio, que é o símbolo do ressurgimento e da imortalidade. Enfim, a última tattoo fica em seu pulso e se assemelha a uma cobra, todavia, o italiano também não deu detalhes sobre ela.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas