Michele Morrone é convidado a participar do James Bond Gala; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone é convidado a participar do James Bond Gala; Confira!

Michele Morrone é convidado a participar do James Bond Gala; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone é convidado a participar do James Bond Gala; Confira!

Desde que estreou 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho. O ator, contudo, já tinha 10 anos de carreira quando decidiu interpretar Massimo Torricelli nos cinemas. O personagem foi um marco em sua vida e, agora, o astro divide a cena com tantos outros galãs de Hollywood.

No erótico polonês, Massimo Torricelli é um mafioso que, ao se apaixonar, sequestra o fruto dessa paixão. Ele dá apenas 365 dias à Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) para corresponder seus sentimentos. O amor é improvável, mas em pouco tempo, os dois estão apaixonados. O que não era improvável era o sucesso de Morrone nas telonas. O ator foi o grande destaque do filme polonês por sua atuação. Além disso, Michele Morrone investiu em sua carreira musical e agora é um dos artistas de sucesso no Spotify e no YouTube.

Todo esse sucesso continua sendo reconhecido por todo o mundo. Primeiro, com um convite para estrelar produções de Bollywood, e agora, como um dos poucos convidados do James Bond Gala, em Londres. A cidade irá sediar a pré-estreia do novo filme do 007 e o último estrelado por Daniel Craig. A lista de convidados é pequena, contando com membros da realeza britânica, atores, heróis de guerra e agora Michele Morrone. A seguir, saiba mais sobre o evento e a estadia do ator de 365 Dni na Terra da Rainha.

Michele Morrone é convidado para o James Bond Gala, pré-estreia do novo filme do espião.
Michele Morrone é convidado para o James Bond Gala, pré-estreia do novo filme do espião. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone é convidado para a pré-estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Após um período conturbado para os cinemas, com a pandemia de Covid-19, Londres está preparada para reinaugurar seus cinemas em grande estilo. Isso porque, nesta terça-feira (28), a Terra da Rainha irá fazer uma pré-estreia de gala para 007 – Sem Tempo Para Morrer. O novo filme sobre James Bond, e o último de Daniel Craig, irá marcar o retorno dos filmes ao Reino Unido. A festa de pré-estreia, no entanto, contará com poucos convidados, considerados de extrema importância para o filme do espião e para o cinema. Além disso, alguns membros da família Real já confirmaram presença.

A grande surpresa, entretanto, foi o convite a Michele Morrone, astro de 365 Dni. O ator do erótico polonês está entre os convidados dessa grande festa britânica. A notícia, contudo, foi divulgada pelo produtor e jornalista Arda Sayiner, que está com Michele em Londres. Quem acompanha os dois é Caroline Scheufele, presidente e designer da joalheria Chopard.

Michele Morrone, contudo, não fez publicações sobre o evento e se limitou a publicar alguns stories falando sobre um novo trabalho com o fotógrafo Greg Williams. O próprio Sayiner afirmou em sua publicação que estavam todos trabalhando em algo e que o James Bond Gala aconteceria após um grande dia de trabalho. Não se sabe, contudo, qual o novo projeto de Michele. Ao que tudo indica, o ator de 365 Dni está começando algo totalmente novo, que poderá não estar relacionado à atuação ou à música.

O que se sabe, no entanto, é que o ator é um dos poucos artistas fora do cenário inglês que estará na estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer, fazendo história. Nesta noite é possível esperar novas fotos de Michele Morrone em um tapete vermelho em Londres.

__________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas