Michele Morrone é comparado a Massimo de '365 Dni'; veja o motivo! Michele Morrone é comparado a Massimo de '365 Dni'; veja o motivo!
Menu & Busca
Michele Morrone é comparado a Massimo de ‘365 Dni’; veja o motivo!

Michele Morrone é comparado a Massimo de ‘365 Dni’; veja o motivo!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone é comparado a Massimo de ‘365 Dni’; veja o motivo!

Que Michele Morrone é um sucesso internacional, não é novidade para ninguém. Mas, o que muitos não sabem, é que o artista teve uma vida bem difícil antes de se tornar a estrela de 365 Dni.

De acordo com ele, seu divórcio não foi nem um pouco fácil. No momento em que seu casamento acabou, estava em depressão e não tinha dinheiro, muitas vezes, para se alimentar.

Eu estava prestes a deixar tudo, não queria mais atuar (…) eu estava em estado grave de depressão depois de me divorciar da minha esposa. Consegui um emprego como jardineiro em uma vila remota de 1000 habitantes porque não tinha mais dinheiro no bolso.

Confessou em uma entrevista.

Depois que deu vida a Massimo Torricelli, internautas constantemente comparavam o artista a seu personagem. Inclusive, diversas vezes, Morrone teve que ressaltar que ele e o papel não eram a mesma pessoa. No entanto, recentemente, fãs compararam novamente o astro ao protagonista do filme. Sendo assim, entenda o motivo para isso a seguir.

michele morrone
Fãs comparam Michele Morrone a seu personagem em 365 Dni. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone é comparado a Massimo de 365 Dni; veja o motivo!

Apesar de Michele Morrone afirmar mais de uma vez que não é Massimo Torricelli, muitos ainda veem o personagem no artista. No entanto, de acordo com alguns fãs, o ator conseguiu interpretar tão bem o mafioso possessivo e egocêntrico que ficou difícil separar a ficção da realidade.

Por outro lado, Michele reconhece que é igual a Massimo em uma coisa. Conforme ele, quando está apaixonado, faz de tudo para ficar com a pessoa.

Mas temos [Morrone e Massimo Torricelli] uma coisa em comum. Quando nós estamos apaixonados por alguém, nós realmente nos apaixonamos por essa pessoa. Amor verdadeiro, e ele faz de tudo para ter Laura. Então, quando eu me apaixono, faço de tudo para estar com essa pessoa. Essa é a única coisa que temos em comum.

Revelou em entrevista à Rádio Zet.

Dessa vez, os fãs compararam o astro justamente à possessão de Massimo. Isso porque, em seu Instagram, Morrone postou uma foto com a legenda da música de Marilyn Manson. Em tradução livre, diz: “Eu fico doente só para envenenar você, se eu não posso ter você, então ninguém terá”. Veja abaixo:

Por mais que seja apenas a letra de uma música, os internautas não perderam a chance de compará-lo ao personagem icônico de 365 Dni.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas