quinta-feira, 28 março, 24
HomeCinema e SériesMichele Morrone diz o que fará se seus filhos seguirem sua carreira

Michele Morrone diz o que fará se seus filhos seguirem sua carreira

Mais conhecido por ser o protagonista de 365 Dni, Michele Morrone já está no ramo há alguns anos. Assim como outros artistas relataram, o italiano concorda que a indústria do cinema nem sempre é das melhores. Inclusive, antes do erótico polonês, o ator confessa que pensou várias vezes em largar a profissão definitivamente.

Depois do filme inspirado no livro de Blanka Lipińska, aliás, a vida de Morrone mudou completamente. Antes dele, Michele estava trabalhando como jardineiro para ter algum dinheiro, já que não tinha sido chamado para nenhuma das produções que havia feito teste.

Por sua vez, após o longa, de um completo estranho, o ator passou a ser uma das estrelas mais cobiçadas em nível internacional. Além disso, foi escalado para fazer novos projetos no cinema e estampou algumas campanhas publicitárias de grandes marcas – como Guess e Dolce & Gabbana.

Com uma agenda cheia de compromissos, o italiano briga com sua rotina agitada para encontrar com seus filhos. Em um bate-papo, Michele comentou como reagiria se eles resolvessem seguir sua carreira no futuro. Veja!

michele morrone
Morrone diz o que fará se seus filhos seguirem sua carreira. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone diz o que fará se seus filhos seguirem sua carreira

Apesar de ser jovem, Michele Morrone possui dois filhos e, sempre que pode, passa seu tempo livre com eles. Em uma entrevista ao The Insider, a estrela de 365 Dni comentou o que acharia se suas crianças seguissem seus passos e escolhessem a atuação como carreira.

Por mais que nem sempre a profissão seja fácil ou agradável, Michele afirmou que não interferiria se seus filhos escolhessem seguir uma carreira no cinema, assim como ele.

Eu não sou o tipo de pai que: “ei, você precisa ser médico ou você tem que ser um advogado”. Eu só quero que eles sejam felizes. Então, se meus filhos, um dia, sonharem em fazer qualquer trabalho, eu vou apoiá-los, contanto que estejam felizes!

Avaliou.

Sendo assim, Morrone confirmou que não importa qual carreira seus filhos queiram seguir. Afinal, o que realmente importa, para o astro, é a felicidade de ambos.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!