Michele Morrone, de '365 Dni', revela que sonhava em ser famoso
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela que sonhava em ser famoso

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela que sonhava em ser famoso

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, revela que sonhava em ser famoso

Assim como Michele Morrone conquistou os holofotes com 365 Dni, o astro também chama a atenção por seus inúmeros talentos. Sendo assim, o artista se destaca no ramo musical e empreendedor.

Por mais que cantasse por diversão, o talento de Morrone encantou os produtores de 365. Com isso, incentivaram-no a cantar e chegaram à conclusão de que seu primeiro álbum, Dark Room, poderia ser a trilha sonora do erótico polonês. Dessa forma, o famoso conquistou um espaço grande na música e, hoje, produz seu segundo disco – que deve sair em breve.

Para além das canções, Michele também possui uma grande habilidade na pintura. Não contente em dominar a arte da atuação e da música, o italiano sabe pintar como ninguém. Além disso, é um empreendedor e tanto. Afinal, após o lançamento do filme, já criou sua própria marca de roupas – Aurumroma – e está desenvolvendo sua linha de perfumes.

Mesmo ganhando fama internacional somente com 365 Dni, o sonho de ser uma estrela permeia a vida de Morrone há bons anos. Dessa maneira, saiba tudo sobre o assunto adiante.

michele morrone
Ator de 365 Dni revela que sonhava em ser famoso. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone, de 365 Dni, revela que sonhava em ser famoso

Apesar de sonhar em ser famoso desde pequeno, Michele Morrone confessa que nunca esperou que isso aconteceria após 365 Dni estrear na Netflix. De acordo com o famoso, a vontade de atuar veio ainda quando era uma criança, mas não pensava na dimensão da fama.

Com isso, em entrevista ao The Insider, o italiano detalhou quando descobriu que estava famoso e ressaltou quantos seguidores conquistou em um primeiro momento.

Eu quero dizer, não foi algo planejado, mas algo que eu sempre sonhei. Porque, desde criança, eu queria ser ator. Então, quando a Netflix decidiu lançar meu filme… quando eu fui dormir, eu tinha 48 mil seguidores e, quando eu acordei, tinha 2.1 milhões de seguidores. Então, eu entendi que, neste momento, algo ia acontecer.

Revelou.

Para os próximos anos, acredita-se que a fama de Michele Morrone só aumente. Além de ser um sucesso com o erótico polonês, o astro tem tudo para conquistar o público e a crítica com seus novos projetos.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas