Michele Morrone é um ator, cantor e modelo, mas ganhou maior notoriedade com o filme 365 Dni. Sendo assim, no erótico polonês, é Massimo Torricelli, um mafioso italiano que faz tudo o que quer e quando deseja.
Quando seu pai leva um tiro no peito e falece, Massimo fica sem perspectivas sobre o futuro. Além disso, agora, terá que assumir os negócios de seu pai. No entanto, quando observa Laura (Anna-Maria Sieklucka) ao longe, vê na jovem a chance de mudar sua vida. Diante disso, decide sequestrá-la em troca de seu amor. Por outro lado, caso a jovem não se apaixone por ele, o mafioso a libertará depois de 365 dias.
Por mais que tenha ganho maior fama com o sucesso polonês, Morrone também vira manchete por suas redes sociais. Nelas, compartilha suas experiências e sentimentos. Dessa forma, agora, chama a atenção por um vídeo dos seus stories, do Instagram. Confira o vídeo em questão e saiba o que os fãs estão comentando sobre ele.
Michele Morrone, de 365 Dni, posta stories sensual e fãs comentam
Apesar de Michele Morrone ter sido alvo dos holofotes por conta de 365 Dni, o ator também chama a atenção por suas publicações no Instagram. Recentemente, o italiano postou um stories e tem dado o que falar na Internet.
No vídeo, Michele aparece fumando e sem camisa, o que foi suficiente para gerar um rebuliço na web. Mais do que isso, o que repercutiu também foi a letra da música de fundo que o artista utilizou, já que ela traz um conteúdo erótico.
Com isso, internautas elogiaram o galã e comentaram em páginas de fã clube. De acordo com uma internauta, “a letra dessa música… Mik gosta dos proibidões”. Já outra pessoa, fez uma comparação entre o astro e Massimo, seu personagem em 365 Dni, “tô achando que o Massimo é um anjo perto do Miki, hein”. Veja o vídeo a seguir:
Apesar de o vídeo ter tido uma ampla repercussão no Instagram, não é a primeira vez que o artista compartilha este tipo de conteúdo. Afinal, em agosto, Morrone publicou um vídeo provocante e chocou os fãs nas redes sociais. Confira o vídeo clicando aqui!
____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!