Michele Morrone, de '365 Dni', posta vídeo provocante e choca fãs
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, posta vídeo provocante e choca fãs

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, posta vídeo provocante e choca fãs

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, posta vídeo provocante e choca fãs

Michele Morrone ganhou os holofotes após interpretar o Massimo Torricelli, do filme erótico polonês 365 Dni. Apesar de ter sido – e ainda ser – um grande sucesso, não foi a produção que gerou uma nova repercussão no fim de semana.

Após o italiano postar um vídeo provocante em seu Instagram, os fãs enlouqueceram. Sendo assim, confira o post e entenda a reação do público!

Michele Morrone
Michele Morrone, de 365 Dni, posta vídeo provocante e choca fãs. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, posta vídeo provocante e fãs enlouquecem

Neste fim de semana, o ator italiano Michele Morrone foi destaque no Instagram. Dessa vez, o alvoroço não foi por conta do filme 365 Dni ou suas polêmicas – como a Síndrome de Estocolmo e a romantização do estupro – , mas sim, devido a um vídeo postado por Morrone.

Dessa forma, no post, o intérprete de Massimo apareceu fazendo caras e bocas de uma maneira sensual. Assim, os fãs ficaram chocados e começaram a questionar o que o italiano estava realmente fazendo. Veja o vídeo!

Diante disso, alguns fãs comentaram que acharam o vídeo “estranho” e “vergonhoso”. No entanto, por outro lado, alguns argumentaram que o ator queria espirrar e, por esse motivo, estava fazendo tais feições.

Em meio ao alvoroço nas redes sociais, Morrone não se pronunciou. Dessa forma, a interpretação do que estava realmente acontecendo ou não resta apenas à imaginação dos que assistiram ao vídeo.

Morrone, o Massimo de 365 Dni

O ator Michele Morrone tem 29 anos e vive na capital da Lombardia, Milão. Além da atuação, o italiano também é modelo e cantor. Já participou de várias produções, como Sirene, a primeira temporada de IL Processo, o longa brasileiro Duetto e o famoso e polêmico 365 Dni.

No filme erótico polonês 365 Dni, Morrone interpreta Massimo Torricelli, um chefe da máfia italiana. Além disso, no longa, ele sequestra Laura Biel (Anna Maria Sieklucka), na esperança de que a turista se apaixone por ele em 365 dias, ou seja, um ano.

Apesar de já compor o ramo artístico, Michele não era tão conhecido pelos espectadores. Todavia, depois de interpretar o mafioso do sucesso polonês, teve um crescimento exponencial de fãs e seguidores no Instagram.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas