Michele Morrone, de '365 Dni', pode estrear em Bollywood; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, pode estrear em Bollywood; veja!

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, pode estrear em Bollywood; veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, pode estrear em Bollywood; veja!

O filme 365 Dni é um dos maiores sucessos da Netflix no mundo, assim como ele, o protagonista Michele Morrone também ocupa a mesma posição de destaque. Na trama, Massimo Torricelli (Morrone) é um mafioso egocêntrico que sofre uma cilada e perde seu pai. Com a armadilha, tem que assumir a chefia da máfia e arcar com as responsabilidades de sua função.

Anos depois do ocorrido, o gângster reencontra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), a jovem que viu andando pela praia quando foi baleado. Dessa forma, para mantê-la por perto sempre, resolve sequestrá-la. Por sua vez, a prisioneira terá 365 dias para se apaixonar por seu sequestrador, mas, caso isso não aconteça, ficará livre para ir embora ao final do prazo.

Apesar de polêmico, o longa conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Michele Morrone também atraiu os holofotes e recebeu novas propostas no cinema após sua atuação. Aliás, hoje, acredita-se que o ator estrelará uma grande produção de Bollywood. A seguir, saiba tudo sobre o assunto.

michele morrone
Astro de 365 Dni pode estrear em Bollywood. | Foto: Montagem/Reprodução.

Depois de 365 Dni, Michele Morrone pode estrear em Bollywood em breve

Nem é novidade falar que Michele Morrone é um sucesso internacional. Atualmente, o italiano é uma das maiores estrelas do cinema e coleciona talentos. Sendo assim, destaca-se na música, na moda e no empreendedorismo, tendo uma marca de roupas femininas, Aurumroma, e desenvolvendo sua própria linha de perfumes.

De acordo com o portal Times of India, o italiano “pode estar a caminho de Bollywood graças ao produtor Karan Johar”. Após seu trabalho em 365 Dni, o galã tornou-se muito cobiçado e alertou em entrevistas que aceitaria um papel na indústria indiana se gostasse do roteiro.

Morrone era tudo o que se falava em 2020. Considerando sua popularidade no país, Karan Johar entrou em contato com Michele e sua equipe. Ele está em negociações para contratar Michele para um filme de Bollywood ou como parte da Dharmatic Entretenimento, a ala digital de sua casa de produção.

Confirmaram fontes ao site.

Por enquanto, Michele Morrone não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, como o artista já havia revelado sua vontade em estrelar produções de Bollywood anteriormente, é bem possível que seu desejo ganhe corpo em breve. Aliás, se tiver algo certo, nos próximos dias, o ator deverá vir a público contar a novidade.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas