Michele Morrone, de ‘365 Dni’, faz revelações polêmicas em entrevista – Fala! Universidades
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, faz revelações polêmicas em entrevista

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, faz revelações polêmicas em entrevista

Michele Morrone, atualmente, é uma das celebridades mais queridas. Apesar de ser modelo e ator há algum tempo, sua fama subiu de patamar com 365 Dni. O filme erótico é fruto da saga de Blanka Lipińska, escritora polonesa de grande prestígio no país.

Desde a estreia do longa na Netflix, a carreira do ator passou a ser mais cobiçada e suas redes sociais ganharam novos seguidores. No entanto, agora, o que chama a atenção é uma entrevista do italiano, na qual faz revelações polêmicas. Com isso, veja o que o artista revelou!

Michele Morrone
Michele Morrone faz revelações polêmicas em entrevista. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone, de 365 Dni, faz revelações polêmicas em entrevista

Famoso por interpretar Massimo Torricelli em 365 Dni, Morrone já era ator há algum tempo. Entretanto, apenas com o filme polonês, conseguiu alavancar sua carreira. Assim, por meio do sucesso, conquistou uma fama internacional.

Agora, Michele ganha os holofotes novamente, após conceder uma entrevista polêmica ao canal Tgcom24. Nela, o astro revelou suas impressões sobre o longa, a carreira e sua vida pessoal. Com suas respostas, também chamou a atenção dos internautas.

Dentre uma das afirmações do italiano, ele confessou não se sentir um “símbolo sexual” da atualidade. “Sinto tudo menos um símbolo sexual”, explicou.

Eu não me sinto assim na minha vida privada, meus amigos veem tudo menos um símbolo sexual, e com eles eu sou o verdadeiro.

Complementou.

Mas isso não foi o que causou polêmica nos ambientes digitais. Assim, o que realmente impactou os fãs foi a afirmação de que sofreu rejeições na Itália. Com isso, Michele explanou que não conseguia, de jeito nenhum, trabalho como ator em sua terra natal.

Recebi muitos nãos como tantos artistas, mas o que lamento é que minha oportunidade tenha sido dada a mim por um país que não é meu.

Por mais que Morrone confirme ter sido rejeitado antes de 365 Dni, sua estreia nas telinhas foi em um longa italiano. A produção em questão é Bar Giouseppe, de Giulio Base. Além disso, de acordo com o próprio ator em uma entrevista ao Pinkvilla, ele não conseguia nenhum papel na Itália devido à sua beleza.

Por fim, encerrando as polêmicas, o artista agradeceu ao apoio dos fãs e comentou estar lisonjeado com a denominação de “sex symbol”.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas