Michele Morrone, de '365 Dni', fala sobre os benefícios da quarentena
Menu & Busca
Michele Morrone, de ‘365 Dni’, fala sobre os benefícios da quarentena

Michele Morrone, de ‘365 Dni’, fala sobre os benefícios da quarentena

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, de ‘365 Dni’, fala sobre os benefícios da quarentena

Antes mesmo de estrelar o erótico 365 Dni, Michele Morrone já atuava no ramo cinematográfico. Apesar de possuir pouca visibilidade na carreira, protagonizou um “sereio”, na série Sirene, e deu vida a um viciado em drogas, no filme Bar Giuseppe, no qual ficou irreconhecível.

No entanto, foi com o polonês que o italiano conquistou os holofotes e consolidou sua carreira. Através do longa, sua vida mudou completamente e Morrone ganhou reconhecimento internacional.

Por mais que o filme erótico tenha virado sua vida de cabeça para baixo – no melhor sentido da palavra -, a pandemia do novo coronavírus também mudou o rumo de tudo. Assim como a quarentena afetou todas as pessoas, ela também atingiu Michele.

Dessa forma, saiba como a quarentena transformou a vida do famoso e entenda como ela trouxe benefícios para todos, de acordo com ele, a seguir.

michele morrone
Astro de 365 Dni fala sobre os benefícios da quarentena. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone, de 365 Dni, fala sobre os benefícios da quarentena

A pandemia do novo coronavírus afetou a todos, principalmente a indústria do cinema. Com isso, em entrevista à Rádio Eska, Michele Morrone contou como passou sua quarentena na Itália. Além disso, o artista reforçou que o período também teve seus momentos bons.

É um bom momento para pensar na vida, porque esta quarentena, se pensarmos, tem sido uma oportunidade para todos nós, para nos tornarmos melhores. Porque, na “vida normal”, não somos bons ouvintes. Quando alguém fala, nós não ouvimos realmente esta pessoa e não esperamos para falar o que sentimos, mesmo sem ouvir. Então, acho que está sendo uma maneira para todos pensarem sobre a vida (…) e, talvez, mudarmos quando tudo isso acabar.

Por meio de uma reflexão, Morrone acredita que a quarentena trouxe benefícios. Um deles foi o tempo livre para pensar sobre a vida e como estamos vivendo ela. Assim, o ator concluiu que ela mostrou o quão robotizados estávamos ficando e que, com essa constatação, há chances de mudar nosso futuro e viver melhor.

Eu estava trabalhando todo dia. Era dormir, trabalhar, compromissos, entrevistas e eu não estava escutando a mim mesmo, estava igual a um robô. Então, esta quarentena me fez pensar sobre tudo que eu tenho na minha vida.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas