BBB21: Veja quem já chorou no programa durante a 1ª semana do reality
Menu & Busca
BBB21: Veja quem já chorou no programa durante a 1ª semana do reality

BBB21: Veja quem já chorou no programa durante a 1ª semana do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Veja quem já chorou no programa durante a 1ª semana do reality

Primeira semana do BBB21 é marcada por choro e intriga. Veja quais participantes do reality show já choraram no programa

Choro BBB21
BBB21 é marcado por choro. | Foto: Reprodução.

BBB21: Primeira semana de reality show é marcada por crises de choro

Durante a primeira semana de confinamento no reality show Big Brother Brasil 2021, os integrantes do elenco do programa já protagonizaram diversas cenas de choro devido a discussões, músicas, lembranças do passado, TPM, entre outros motivos. Confira as vezes que os participantes do BBB21 choraram dentro da casa:

Projota e Caio

Após os brothers passarem maquiagem na última quarta-feira (27/1), Lumena, sister do time pipoca, sentiu-se ofendida e fez um discurso sobre o assunto, falando sobre mulheres trans que usam a maquiagem como meio de expressão. Os brothers Projota e Caio se sentiram abalados com o discurso da sister, pediram desculpas e caíram no choro.

Fiuk

Sendo o participante que mais protagonizou cenas de choro desde a estreia do reality show, Fiuk já chorou por diversos motivos. O cantor chorou após a fala de Lumena sobre maquiagem, se emocionou ouvindo uma música na festa, ocorrida no dia 27/1, e também desabou em lágrimas durantes uma conversa com os amigos, afirmando ter tido medo de estar no reality show.

É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando eu recebi o convite me deu muito medo…

Juliette

Surpreendendo os integrantes da casa, Juliette também caiu no choro na tarde da última quarta-feira, dia 27. Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual estava chorando, a paraibana respondeu “Tô de TPM, só pode…”.

Kerline

A sister do time pipoca também caiu em lágrimas após pensar que Lucas Penteado poderia votar nela para o próximo paredão. “O Lucas falou que ia votar em mim, sabe por quê? Por conta do negócio da água”, disse Kerline a Gilberto.

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz também protagonizou uma cena de choro ao relembrar das dificuldades que passou ao vencer o câncer. Poucos dias antes da estreia do reality show, a famosa descobriu que estava com um câncer na tireoide.

Muita gente deve pensar: ‘é cena’, mas, porra, não é. É muito difícil pra todos nós. Acho que nós artistas a gente sempre tenta deixar a nossa vida pessoa e as pessoas que a gente ama mais guardada naquele nosso potinho, né? Estar aqui é se abrir para o mundo e até chorar pelo nariz.

Disse a atriz.

A atriz passou pelo tratamento para a doença e, após os procedimentos, obteve a melhora esperada.

Não sei se contei pra vocês que ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, com 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso

Disse a famosa durante o reality show.
Tags mais acessadas