Michele Morrone conta o que aprendeu na pandemia com o isolamento
Menu & Busca
Michele Morrone conta o que aprendeu na pandemia com o isolamento

Michele Morrone conta o que aprendeu na pandemia com o isolamento

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta o que aprendeu na pandemia com o isolamento

A pandemia da Covid-19 surpreendeu a todos, e não foi diferente com Michele Morrone. Assim como outros artistas, o italiano teve que paralisar alguns de seus projetos e adiar trabalhos. No entanto, com o isolamento, o famoso também conseguiu focar em outros planos e até desenvolveu seu segundo álbum solo, que deve ser lançado ainda neste ano.

Apesar de a nova realidade atrasar muitos sonhos e vontades, o ano de 2020 foi um dos melhores para a estrela. Afinal, no ano passado, passou a ser um dos atores mais cobiçados depois de estrelar o erótico polonês 365 Dni. No filme, deu vida ao protagonista, o mafioso egocêntrico e manipulador Massimo Torricelli. Com tamanho sucesso mundial, a Netflix confirmou duas sequências.

Contudo, com a pandemia, as gravações também atrasaram e começaram apenas meses atrás. Se tudo ocorresse como o planejado, os novos longas estreariam em fevereiro de 2021. Assim, com os atrasos, ambos devem chegar ao catálogo da gigante do streaming no primeiro semestre de 2022, um no após o planejamento.

Além de desengavetar algumas ideias, Michele Morrone aproveitou o lockdown – medida instituída para diminuir o contágio pelo vírus da Covid-19 – para dedicar-se a seus hobbies. Dessa maneira, o astro voltou a pintar e aproveitou para refletir sobre a vida. Logo, confira o que a estrela aprendeu no período de isolamento a seguir.

michele morrone
Morrone conta o que aprendeu com o isolamento. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone revela o que aprendeu na pandemia da Covid-19

Para muitas pessoas, a pandemia e o consequente isolamento social permitiram que se refletisse sobre a vida e a nova realidade. Assim, Michele Morrone foi uma das pessoas que utilizou o momento para repensar algumas atitudes. De acordo com o famoso, em entrevista ao Live Now, aprendeu muitas coisas com o lockdown, principalmente a escutar mais os outros.

Mas a maior coisa que aprendi durante o lockdown é que, às vezes, quando falamos com pessoas e nós perguntamos, por exemplo, “como você está?”, nós não estamos perguntando realmente “como você está?”, nós não queremos saber como ele está, ela está. Então, o que aprendi foi perguntar realmente “como você está?”, eu quero saber sobre você. E a maior coisa, a mais importante e útil [que aprendi] foi escutar (…). Então, no lockdown, eu descobri o poder de ouvir outra pessoa, porque escutando outra pessoa, você pode aprender muito.

Dessa forma, Michele Morrone confirmou que ganhou conhecimentos com o momento difícil. Além disso, o astro de 365 Dni apenas viu seus projetos demorarem um pouco mais para saírem do papel. Agora, por exemplo, está na Itália finalizando as filmagens das sequências do erótico. Em breve, deverá também gravar outras produções que foi escalado.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas