Michele Morrone bate recordes no Spotify com álbum de '365 Dni' Michele Morrone bate recordes no Spotify com álbum de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone bate recordes no Spotify com álbum de ‘365 Dni’

Michele Morrone bate recordes no Spotify com álbum de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone bate recordes no Spotify com álbum de ‘365 Dni’

Michele Morrone é um sucesso mundial, e ninguém pode negar. Apesar de estar no ramo cinematográfico há um bom tempo, seu talento conquistou os holofotes com o filme 365 Dni. Além disso, com o erótico polonês, também alcançou novos espaços, como a música.

Assim, na trama, dá vida ao mafioso Massimo Torricelli. Por mais que seja temido por muitos, seus inimigos provam que não têm medo do gângster e armam uma cilada para ele. Com isso, seu pai falece e Massimo tem que assumir as responsabilidades da máfia. No entanto, não possui motivação para isso, até que conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Laura é uma executiva e vive um relacionamento amoroso, no mínimo, desanimador. À espera de mudar tal realidade, viaja com o namorado para a Sicília nas férias. Contudo, nada sai como o esperado. Dessa forma, a jovem é sequestrada por Massimo, que ambiciona o seu amor. Ela tem 365 dias para se apaixonar por ele, mas, se isso não acontecer, ficará livre ao final do período.

Assim como se destacou na atuação de 365 Dni, também foi um sucesso no quesito musical. Afinal, Michele foi responsável tanto pela produção quanto pela execução das canções de Dark Room – álbum do filme.

Mesmo que o longa tenha estreado em fevereiro nos cinemas, na Polônia, e em junho, na Netflix, continua colhendo bons frutos. Seu disco é um deles. Recentemente, Dark Room bateu recordes no Spotify. Confira!

michele morrone
Morrone bate recordes no Spotify com álbum de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone bate recordes no Spotify com álbum de 365 Dni

Com o sucesso de 365 Dni, dificilmente seu álbum de músicas não alcançaria o mesmo status. Dessa maneira, há poucos dias, Michele Morrone comemorou os recordes de streams que bateu no Spotify.

Hoje, o disco em sua versão bônus – Dark Room (Bonus Edition) – contabiliza mais de 115 milhões de streams na plataforma de música. Já sua canção mais ouvida, Hard For Me, ultrapassa mais de 40 milhões de streams.

Mas isso não é tudo! Enquanto Feel Ithit que possui uma grande semelhança com uma música de 5O Tons de Cinza – bate mais de 27 milhões de reproduções, Watch Me Burn alavanca mais de 20 milhões.

Outro destaque relevante vai para a canção Dad, a qual Morrone lançou um vídeo emocionante, no final de dezembro de 2020. Mesmo recente, de acordo com a página do Instagram @mimorronebr, o hit já superou os 2 milhões de streams e tem tudo para alçar novas conquistas.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas