Michele Morrone, astro de '365 Dni', faz alerta aos fãs; confira!
Menu & Busca
Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, faz alerta aos fãs; confira!

Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, faz alerta aos fãs; confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, faz alerta aos fãs; confira!

Michele Morrone é uma das celebridades mais cobiçadas hoje em dia. A fama, porém, não é sua companheira desde o início de sua carreira. Afinal, o italiano só conquistou um espaço de destaque depois de dar vida ao protagonista de 365 Dni, Massimo Torricelli.

Assim, na história, ele é um mafioso muito influente na Sicília, mas que pode perder tudo por sua ambição. Quando cai em uma armadilha, tem que lidar com a morte de seu pai e as responsabilidades da máfia, contudo, não possui nem cabeça para isso.

Como se já não bastasse, Massimo decide resolver seus problemas amorosos. Então, quando conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), acredita que ela possa ser o amor de sua vida. Para tê-la só para si, o gângster a sequestra e a mantém em cativeiro, até que ela se apaixone por ele. No entanto, se o amor não vingar, ela ficará livre após 365 dias.

Atualmente, o artista chamou a atenção depois de anunciar que tinha passado por uma cirurgia. Nesta quarta-feira, Michele Morrone explicou o que aconteceu e fez um alerta importante aos fãs. Saiba tudo a seguir!

michele morrone
Michele Morrone faz um alerta importante aos fãs. | Foto: Montagem/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone, astro de 365 Dni, faz alerta aos fãs; confira!

Recentemente, Michele Morrone passou por uma cirurgia e assustou os fãs. Conforme o ator e cantor, ele se machucou na academia e, por isso, desenvolveu uma hérnia e teve que passar por um procedimento no hospital.

Ontem (24), o astro do cinema agradeceu o carinho dos fãs e explicou exatamente o que tinha acontecido com ele.

Então, exatamente quatro anos atrás, eu me machuquei na academia e eu negligenciei [o fato], fingi que nada tinha acontecido. E, até duas semanas atrás, eu não conseguia me mexer mais e eu fiz uma cirurgia no hospital, porque eles descobriram que eu tinha uma hérnia, L5 S1, na minha coluna.

Comentou.

Adiante, o italiano resolveu fazer um alerta para todos os seus fãs. A mensagem tinha o objetivo de ressaltar a importância da saúde e dos cuidados pessoais. De acordo com Morrone, apenas se machucou porque colocou sua saúde em segundo plano.

Então, esta mensagem é para as pessoas que pensam que são robôs. Não, você não é um robô, você é um ser humano. Não importa o quanto você seja apaixonado ou ame o que você faz, a saúde vem na frente de tudo. (…) Assim, o objetivo [do alerta] é: cuide-se antes de qualquer coisa, certo? Porque, se você não tem uma boa saúde, você não consegue fazer nada.

Finalizou.

Depois do anúncio, fã clubes de Michele Morrone salvaram seus vídeos comentando a questão. Veja abaixo:

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas