BBB21: Karol Conká manda recado para mãe de Arcrebiano; Confira
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká manda recado para mãe de Arcrebiano; Confira

BBB21: Karol Conká manda recado para mãe de Arcrebiano; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká manda recado para mãe de Arcrebiano; Confira

Durante sua participação no programa A Eliminação, Karol Conká, ex-participante do BBB21, mandou um recado para mãe de Arcrebiano.

Karol Conká manda recado para mãe de Arcrebiano durante A Eliminação.
Karol Conká manda recado para mãe de Arcrebiano durante A Eliminação. | Foto: Reprodução/Instagram/Multishow.

Conká foi eliminada nesta semana com a maior rejeição da história do reality. Após sua saída do BBB21, ela falou a respeito de suas atitudes no programa e sobre sua relação com o ex-brother.

Confira, a seguir, o recado que Karol mandou para a mãe de Arcrebiano e sobre a relação de ambos fora do reality show.

Karol Conká afirma que mãe de Arcrebiano pode parar de fazer mandinga para ela

Após sua saída do BBB21, Karol Conká ficou a par de tudo o que aconteceu fora do reality. Durante o programa A Eliminação, no Multishow, a cantora falou sobre as informações que recebeu.

Dentre os assuntos abordados na entrevista, o foco foi a relação de Karol Conká e Arcrebiano. A cantora falou sobre a noite em que se beijaram e afirmou que queria descrição, por isso Bil parecia contido quando ela tentava beijá-lo.

Quando questionada sobre a possibilidade de reencontrar o jovem, Karol disse que não irá rolar. Segundo ela, a razão é a mãe do rapaz que desaprova a relação.

A cantora também mandou um recado para Ana Araújo, pedindo que ela parasse com as mandingas contra ela.

Inclusive, já vou deixar claro aqui para a mãe do Arcrebiano, tá tudo certo, eu não vou atrás de seu filho, não precisa fazer mandinga para mim. Tá tudo certo!

trecho de Karol Conká sobre mãe de Arcrebiano

A mãe do rapaz virou assunto na internet após publicar orações em que pedia para que o mal se afastasse de seu filho. Internautas afirmavam que o mal era Conká, porém, Ana jamais citou diretamente a cantora.

Outras abordagens

Além de seu relacionamento com Bil, a ex-BBB21 falou sobre a grande rejeição com que saiu do programa, algo que, segundo ela, a deixou triste. Além disso, comentou sobre a perda de seguidores nas redes sociais.

A cantora afirma que compreende a rejeição por suas atitudes, mas lamenta estar sendo apedrejada. Karol afirma que não cometeu crime algum dentro da casa.

Karol Conká também foi questionada sobre seu desentendimento com Camilla de Lucas. A ex-sister manteve sua opinião sobre o assunto, afirmando que a influencer se excedeu.

A cantora, contudo, admitiu que houve momentos em que destorceu o jogo. Segundo ela, foram loucuras de sua cabeça e que não teve a intenção de prejudicar ou manipular qualquer pessoa dentro do jogo.

Karol Conká terminou o programa pedindo desculpas por suas atitudes ao Brasil.

Quero dizer mais uma vez que estou bem arrependida, viu, Brasil? Arrependida de verdade, agora, falando sério! Por favor, não me reduzam àquela situação vulnerável em que eu estive ali. Não tem ninguém passando pano aqui, apenas estão me dando a chance de melhorar, de ser uma pessoa melhor. Obrigada você aí nas redes que está me acompanhando e enxerga como ser humano, que tem a possibilidade de melhorar sim! Afinal de contas não cometi nenhum crime. Só fui muito louca no rolê.

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas