BBB21: Camilla chora e desabafa “Acaba com toda a minha identidade”
Menu & Busca
BBB21: Camilla chora e desabafa: “Acaba com toda a minha identidade”

BBB21: Camilla chora e desabafa: “Acaba com toda a minha identidade”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Camilla chora e desabafa: “Acaba com toda a minha identidade”

Camilla chora e desabafa sobre Karol Conká e Lumena. As sisters protagonizaram um grande desentendimento durante os últimos dias no BBB21

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas chora e desabafa sobre Lumena e Karol Conká. | Foto: Montagem/Reprodução.

Camilla de Lucas chora durante festa do líder: “Eu me sinto diminuída”

Na madrugada de hoje (23/2), durante a festa do líder da participante Sarah Andrade, Camilla de Lucas desabou a chorar no quarto do cordel na companhia de Gilberto e João Luiz. O motivo do choro foi seu desentendimento recente com a participante Karol Conká durante o programa ao vivo.

Eu fui ó, ó, vendo, vendo, ouvi falar e não gostava. Eu ficava na minha. Quando aconteceu a parada da Carla, ali foi realmente um afastamento.

A sister tenta conter o choro.

“Mas em nenhum momento eu abandonei a Karol”, diz a sister. “Eu falei que a atitude dela tinha sido errada, mas em nenhum momento eu abandonei ela, mesmo vendo tudo que ela fez com Carla”. “Eu sei, Camilla”, diz o brother João, compreensivo. Camila repete: “não, não” várias vezes e continua sua fala:

Não existe isso na minha vida, não existe. P****, querendo uma parada como se eu tivesse competindo com outra mulher preta aqui dentro, que isso. Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora prego (…) Imagina as pessoas duvidando que eu to aqui querendo brigar e não aceitando ter outra mulher preta, não, gente, que isso, não.

Comentou Camilla de Lucas.

Em conversa com Carla, Camilla revelou se sentir excluída por Karol e Lumena: “Elas estão me excluindo, […] não estão olhando no meu olho”, desabafou a youtuber. “Estou sendo excluída só porque fiquei do seu lado porque você tava mal”. A sister ainda comentou sobre o julgamento por parte das sisters acerca de sua militância:

A questão que bate é sobre ser porque eu me sinto diminuída. Eu sei que não sou, eu sei a minha importância sobre isso, mas isso faz eu me sentir diminuída, como se eu lutasse menos, como se eu não tivesse tanta importância (…) Mas eu sei todas as coisas que eu contribuí, eu sei que o fato de eu estar aqui já significa algo, mas é horrível você ser questionada.

Disse a influencer.
Tags mais acessadas