BBB21: Camilla chama Karol para conversar "Não quero brigar"
Menu & Busca
BBB21: Camilla chama Karol para conversar: “Não quero brigar”

BBB21: Camilla chama Karol para conversar: “Não quero brigar”

Home > Entretenimento > BBB21: Camilla chama Karol para conversar: “Não quero brigar”

Após sister protagonizar briga dentro do BBB21, Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversar e esclarecer assuntos pendentes

Karol Conká e Camilla de Lucas
Karol Conká e Camilla de Lucas conversam durante festa do líder. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Durante festa do líder, Camilla chama Karol para conversar

Ontem (22/2), durante a festa do líder. Camilla de Lucas pediu para conversar com Karol Conká. As sisters protagonizaram uma grande briga dentro da casa amais vigiada do Brasil, após a cantora acusar a youtuber de estar dividindo a casa.

Karol, você está podendo conversar agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?

Camilla

Durante conversa entre Lumena e Karol Conká, as sisters zombaram da profissão de Camilla de Lucas, que é influenciadora social e youtuber. “Se publi pagasse minhas contas… Se for pagar, legal, estamos aí. Mas nem sei que p**** é essa de publi”, disse Lumena, se referindo às propagandas feitas pela youtuber nas rede sociais. Camilla comentou sobre o episódio com Karol Conká, dizendo que nunca havia criticado a profissão da cantora:

Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso… Que você deve ter esperado que eu iria falar. Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento.

Camilla

A funkeira, então, defendeu-se, dizendo que a youtuber estava abordando questões desnecessárias:

Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito.

Karol.

Camilla retrucou: “Eu lembro, inclusive, que em nenhum momento eu gritei e te ataquei. Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco”. A sister ainda alegou que a cantora teria se vingado do dia.

Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois… A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias. Você está sempre envolvida na treta e não resolve. Eu acho que você não deveria estar ali, que o assunto não era com você.

Disparou Camilla.
Tags mais acessadas