BBB21: Caio apresenta sintomas de Covid-19 e internautas se preocupam
Menu & Busca
BBB21: Caio apresenta sintomas de Covid-19 e internautas se preocupam

BBB21: Caio apresenta sintomas de Covid-19 e internautas se preocupam

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Caio apresenta sintomas de Covid-19 e internautas se preocupam

O participante do BBB21, Caio Afiune, apresentou sintomas de Covid-19 e está preocupando o público. Durante o almoço de ontem, segunda-feira (22), o brother admitiu que perdeu o paladar.

Caio, participante do BBB21, apresenta sintomas de Covid-19.
Caio, participante do BBB21, apresenta sintomas de Covid-19. | Foto: Reprodução/Globoplay.

Além do fazendeiro, outra participante também estaria apresentando sintomas da doença. O reality, porém, nega a possibilidade de contágio.

A seguir, saiba mais sobre o caso e confira o que internautas disseram sobre o assunto.

Caio e Camilla de Lucas, participantes do BBB21, podem estar com Covid-19

Durante o almoço de ontem, Caio afirmou que está sem paladar e acredita que seja devido ao número de remédios que está tomando. O fazendeiro machucou seu pé durante a Prova do Líder e, por isso, medicamentos para dor foram receitados.

Juliette, porém, afirma que a perda de paladar de Caio pode estar relacionada a um nariz entupido. A sister comenta que o participante do BBB21 estava com alguns sintomas de gripe, que podem ter afetado o gosto das comidas.

A conversa sobre a perda de paladar continua e Caio reforça a teoria de que são os remédios. Segundo o brother, seu nariz já está melhor e a suposta gripe já passou.

Além do fazendeiro, Camilla de Lucas também apresentou alguns sintomas de Covid-19, como tosse seca e forte.

Contato com o vírus

Assim que os participantes do BBB21 relataram sintomas do novo coronavírus, internautas afirmaram que eles haviam sido contaminados.

Segundo os usuários das redes sociais, quando Caio e Arthur saíram do BBB21 para consultas médias (ambos se lesionaram durante a Prova do Líder), eles teriam se contaminado com a Covid-19.

Ao retornarem ao programa, transmitiram a doença para outros participantes, como Camilla. Alguns internautas afirmam que Thaís também apresentou sintomas causados pelo vírus.

Na manhã de hoje, Viih Tube recebeu atendimento médico no confessionário. A youtuber não estava se sentindo bem, outras informações, contudo, não foram divulgadas.

Internautas pedem que os participantes do BBB21 passem por alguns exames e refaçam seus testes de Covid-19.

Gente a Camilla não para de tossir!! Aquela tosse seca. E o Caio sem sentir gosto. Não sei, não, hein? Acho válido fazer uma bateria de PCR com esse povo, ainda mais que o Arthur teve contato externo.

Rafael Leite (@Fala_Fael) February 22, 2021.

Declaração da Globo

A Rede Globo e a produção do BBB21 não se manifestaram a respeito do assunto. Tiago Leifert, apresentador do programa, contudo, já frisou que o reality segue todas as normas de segurança contra a Covid-19. Além disso, os participantes são avaliados todos os dias no confessionário, tendo que medir a temperatura.

Todos os jogadores realizaram diversos testes de Covid-19 antes de serem confinados. A produção do programa afirma que todos os materiais que entram na casa são higienizados e que o ambiente está constantemente sendo limpo.

Em relação à ida ao médico de Arthur e Caio, Leifert afirmou ao público que todos os protocolos de segurança e sanitários foram seguidos. Os brothers estavam bem e tiveram contato mínimo com outras pessoas.

_________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas