Michele Morrone revela que fez cirurgia de hérnia; entenda o motivo
Menu & Busca
Michele Morrone revela que fez cirurgia de hérnia; entenda o motivo

Michele Morrone revela que fez cirurgia de hérnia; entenda o motivo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela que fez cirurgia de hérnia; entenda o motivo

O italiano Michele Morrone é um colírio para os olhos. Depois de estrelar como o protagonista de 365 Dni, o famoso conquistou o público por seu talento e beleza.

Na trama do erótico, dá vida a Massimo Torricelli. Egocêntrico e muito poderoso, o gângster acredita que tem domínio sobre todos na Sicília, mas uma cilada faz com que o moço repense sua postura. Depois que seu pai falece, na mesma armadilha, fica abalado e tem que assumir os negócios da família.

Ao mesmo tempo em que tudo isso acontece, o mafioso conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma executiva que está passando por maus bocados em seu relacionamento amoroso. Desiludido e perdido, Massimo acredita que o sequestro da moça pode solucionar pelo menos um de seus problemas: o amor. Então, a mantém em cativeiro por 365 dias, na esperança de que ela se apaixone por ele.

Mesmo que o cantor e ator chame a atenção por seus infinitos talentos, na semana passada, ele assustou os fãs ao revelar que tinha passado por uma cirurgia. Sendo assim, saiba por que Michele Morrone fez o procedimento.

michele morrone
Ator e cantor passou por uma cirurgia de hérnia. | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone revela que fez cirurgia de hérnia

Recentemente, Michele Morrone passou por uma pequena cirurgia. De acordo com o astro de 365 Dni, teve que passar pelo procedimento após se machucar na academia.

Em entrevista ao Live Now, o artista revelou que passou por uma cirurgia de hérnia no tempo em que esteve no hospital. De acordo com ele, a hérnia estava localizada em sua coluna e inflamou depois de se machucar com seus exercícios.

Eu tive sérios problemas com as minhas costas, porque tive que fazer uma cirurgia de hérnia. E, na verdade, eu gostaria de dar um conselho para todas as pessoas que se exercitam na academia: para ser muito cuidadoso. Porque eu pensei que poderia viver da maneira que eu quisesse, mas, ao mesmo tempo, nós temos um corpo. Nós não somos robôs. É por isso que me machuquei e ainda estou me recuperando.

Por mais que o famoso tenha preocupado os fãs, já está se recuperando em casa e feliz por estar bem. Além de aliviar os internautas ao confirmar seu bem-estar após a cirurgia, Michele Morrone fez um alerta a todos aqueles que treinam na academia. Conforme o artista, todo cuidado é pouco.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas