quarta-feira, 24 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone ao longo dos anos: Veja como o ator mudou

Michele Morrone ao longo dos anos: Veja como o ator mudou

Após protagonizar 365 Dni, Michele Morrone se tornou um astro. O ator, contudo, já tinha 10 anos de carreira como ator, com diversos trabalhos para os cinemas e para a televisão. No erótico polonês, Michele interpretou Massimo Torricelli, um mafioso que, ao se apaixonar, sequestra a jovem fruto dessa paixão. Ele dá apenas 365 dias para ela corresponder a esse amor, contudo, Laura Biel está decidida a negar. O relacionamento parece impossível, no entanto, em pouco tempo, os dois estão juntos.

Ao longo de sua carreira, ele já interpretou diversos personagens, todos muito diferentes de Massimo e que obrigaram o ator a mudar de aparência. Além disso, o próprio Michele mudou muito no decorrer dos anos, engordando, emagrecendo, mudando seu corte de cabelo, entre outras coisas. Por ser modelo, o astro sempre se adaptou muito bem, mas deixou de ser reconhecido por sua beleza.

Por isso, a seguir, confira como Michele Morrone mudou ao longo dos anos e os principais trabalhos do astro de 365 Dni que levaram a tais mudanças. Mas prepare-se, durante os 10 anos de carreira, Michele possui diversos visuais, alguns melhores que outros!

Michele Morrone mudou seu visual muitas vezes. Confira!
Michele Morrone mudou seu visual muitas vezes. Confira! | Foto: Montagem/Reprodução.

Confira os principais visuais que Michele Morrone já teve

Por seu trabalho como ator e modelo, Michele Morrone foi obrigado a mudar diversas vezes sua aparência. Em 365 Dni, por exemplo, ele adotou um visual próximo ao seu, porém, muito mais sério e com um cabelo um pouco maior. Além disso, Massimo está sempre com a barba por fazer, algo que Morrone não costuma usar. Mas não foi apenas o personagem do erótico que possui um visual diferente, durante os 10 anos de carreira, Morrone foi obrigado a mudar diversas vezes.

As mudanças ocorrem desde um cabelo mais comprido, até perda e ganho de peso. Além disso, a caracterização de alguns personagens modificaram até mesmo a fisionomia do ator, que surgiu muitas vezes irreconhecível nos cinemas e na televisão. Na série Squadra Antimafia, Michele aparece com um cabelo bagunçado, uma barba por fazer e mais magro. Em Sirene, série em que interpretou um tritão, os cabelos estão maiores e a barba está bem cumprida. Além disso, algumas tatuagens foram encobertas por maquiagem.

A maior mudança, contudo, foi para o filme Bar Giuseppe, em que Michele Morrone dá vida a um usuário de drogas. O personagem Luigi é muito magro, possui uma pele pálida, cabelos longos e não tem barba. O ator está irreconhecível, isso porque até sua fisionomia mudou para o personagem. Por estar muito magro, os olhos de Michele estão mais fundos e os ossos da face são visíveis. Confira, a seguir, os principais personagens e como o ator mudou para interpretá-los:

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!