Disneybounding: Como burlar as regras da Disney
Menu & Busca
Disneybounding: Como burlar as regras da Disney

Disneybounding: Como burlar as regras da Disney

Home > Lifestyle > Disneybounding: Como burlar as regras da Disney

Você sabia que na Disney existe um código de vestimenta que proíbe pessoas maiores de 14 anos de entrarem nos parques com a mesma roupa que os personagens? Tudo isso para não deixar que os fãs encontrem um Mickey, uma Minnie ou uma princesa fake por lá. Mas a galera apaixonada por se fantasiar conseguiu uma forma para burlar essas regras.

A seguir, saiba mais sobre o disneybounding, a maneira que visitantes dos Parques Disney descobriram para burlar esse código de vestimenta!

Disneybounding: O que é e como as pessoas usam para burlar as regras da Disney

O movimento de brular o código de vestimenta da Disney se chama disneybounding e reúne os fãs adultos que usam roupas semelhantes aos personagens da Disney, com peças de street style, as pessoas se vestem de um jeito que remete ao figurino oficial.  É tipo uma inspiração, sabe? Usamos de exemplo a atriz e cantora Larissa Manoela, que sempre frequenta os parques da Disney e sempre vai utilizando roupas parecidas com as dos personagens.

​Larissa Manoela fazendo disneybounding.
​Larissa Manoela fazendo disneybounding. | Foto: Reprodução.

Algumas contas no Instagram já fazem essas comparações, como a blogueira Leslie Kay, dona da página Disneybound no Tumblr, que disse em entrevista ao site HuffPost americano que a prática expressa o amor à Disney através da moda. “É usar roupas para recriar os looks dos seus personagens favoritos da Disney, mas sem ficar fantasioso. Você pode ir para escola ou para o shopping de disneybounding e provavelmente ninguém irá reparar” .

__________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

Tags mais acessadas