McDonald's e outras empresas se juntam para "reclamar" de clientes
Menu & Busca
McDonald’s e outras empresas se juntam para “reclamar” de clientes

McDonald’s e outras empresas se juntam para “reclamar” de clientes

Home > Notícias > McDonald’s e outras empresas se juntam para “reclamar” de clientes

Há pouco tempo, a empresa de fast-food McDonald’s desencadeou um efeito dominó nas redes sociais sobre as outras marcas de “reclamar” sobre o cliente.

Na verdade, em um simples post, a empresa conseguiu muitos likes e compartilhamentos, pois a “reclamação” veio com a dosagem certa de humor. Dessa forma, a porta de entrada para que outras empresas também comentassem no famoso post começou a se escancarar. Entenda:

Post repercutido da empresa McDonald’s. / Fonte: Twitter.

É sempre “Quando é que o McRib vai voltar” e nunca “Como você está, pessoa que coordena a conta do McDonald’s”.

Tradução livre do post da empresa de fast-food McDonald’s.

McDonald’s e outras empresas “reclamam” de clientes

Assim, empresas como o Facebook, XboX, HBO e até mesmo a linha Pantene, deixaram em apenas um post várias reclamações sobre a insensibilidade do público em relação às pessoas que trabalham nessas gigantes. Confira.

Facebook comentou “Honestamente, sinto o mesmo. Não, eu não sei quando o dark mode será lançado. Além disso, eu estou bem, obrigada”, em tradução livre. / Fonte: Twitter.
“Começamos um grupo de suporte para gerentes em mídia social, se você quiser entrar”, comentou a empresa Adobe. / Fonte: Twitter.
A empresa de tecnologia disse que “Nós sabemos o que você sente… É sempre ‘Quando a IBM vai fazer computadores de novo’, e nunca ‘Como está a pessoa que coordena a mídia social'”, na tradução livre. / Fonte: Twitter.
Já a HBO disse que “Eu nunca me senti tão representado. Tipo, eu não sei quando House of the Dragon será lançado. Não relacionado: Quando é que McRib estará de volta?”. / Fonte: Twitter.
A conta da XboX falou “Se você nunca sentiu um Ba-Da-BA-BA-Bummed, nós sempre estaremos aqui se você precisar conversar sobre qualquer coisa… qualquer coisa.”/ Fonte: Twitter.

Dessa forma, os usuários do Twitter ainda responderam o post principal da empresa de fast-food com “Quando o Mc Rib vai voltar?”, entrando na brincadeira e provocando na rede social.

No fim, o simples post serviu não apenas para a descontração com o público que se alimenta dos produtos da empresa, mas também como um “marketing” para outras gigantes.

_______________________
Por Amanda Marques -Redação Fala!

Tags mais acessadas