quinta-feira, 20 junho, 24
HomeFamosos e TVMC Marcinho, cantor do hit 'Glamurosa', está internado após parada cardíaca

MC Marcinho, cantor do hit ‘Glamurosa’, está internado após parada cardíaca

MC Marcinho, cantor de funk que fez sucesso na década de 90 com hits como Glamurosa, sofreu uma parada respiratória e precisou ser intubado. O artista de 45 anos está internado há cerca de um mês e o estado de saúde se agravou na noite desta segunda-feira (10).

Horas antes, na manhã desta segunda-feira (10), MC Marcinho havia participado do programa Mais Você. O artista aproveitou para mandar um recado para a apresentadora Ana Maria Braga: “Bom dia, Ana Maria. Bom dia, Louro Mané. Depois de 30 anos, quase, ver a música renascendo de novo, tendo a novela abordando os clássicos dos anos 90, o funk melody. Para nós, é muito bom isso. Todo mundo vem comentando: ‘Caramba, sua música está na novela’. Então, estou muito feliz, muito obrigado”, disse o cantor que voltou para os holofotes com o hit Glamurosa, que está na trilha sonora da novela Vai na Fé.

Mc Marcinho - estado de saúde
O cantor MC Marcinho está internado por complicações de saúde. | Foto: Montagem/ Divulgação

O irmão do cantor, Mauro Garcia, pediu orações: “Eu queria pedir para as pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho”.

O perfil oficial do artista também divulgou um comunicado, explicando que o estado de saúde dele é estável, mas “delicado”.

“Nosso príncipe do funk está estável, porém encontra-se em um estado de saúde delicado, devido à seu tratamento cardíaco, tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico oficial. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé”.

Problemas de saúde de MC Marcinho

MC Marcinho é cardiopata e vem enfrentando problemas cardíacos há um tempo. Meses atrás, ele chegou a fazer uma publicação nas redes sociais pedindo apoio dos fãs paras conseguir a liberação do plano de saúde para colocar um marcapasso. “Galera, estou precisando fazer uma cirurgia no coração e estou aguardando o plano que não libera o meu procedimento. Estou fraco, debilitado e preciso voltar com minha vida e meu trabalho”, declarou o cantor na época.

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS