terça-feira, 28 maio, 24
HomeEntretenimentoBarbie: Saiba quando estreia o filme e onde comprar ingresso

Barbie: Saiba quando estreia o filme e onde comprar ingresso

Um dos filmes mais esperados do ano está chegando! Barbie estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de julho, uma quinta-feira, e conta com uma produção de US$ 100 milhões e um elenco que chama atenção.

Confira, a seguir, mais detalhes sobre a estreia e o enredo da produção.

Barbie - estreia
Saiba quando estreia o filme da Barbie. | Foto: Montagem/ Divulgação

Estreia e onde comprar ingresso

A estreia oficial de Barbie no Brasil acontece no dia 20 de julho, mas a pré-estreia acontece no dia 19 de julho, uma quarta-feira. O filme será exibido na principais redes de cinema no Brasil, como Cinemark, Kinoplex e Cinépolis.

Os ingressos da pré-venda foram liberados a partir do dia 29 de junho. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas das redes de cinema ou pela internet.

O enredo e elenco de Barbie

A produção acompanha o mundo da Barbie, onde várias versões da boneca vivem. A protagonista, vivida por Margot Robbie, começa a perceber que sua vida não é tão perfeita assim e acaba sendo expulsa da Barbieland. Agora ela precisa enfrentar o mundo real e viver como ser humano e não mais uma boneca que beira a perfeição.

Além de Margot Robbie, o elenco traz outros nomes de peso, como Ryan Gosling, Dua Lipa, Hari Nef, Issa Rae, Nicola Coughlan, Emma Mackey, Ana Cruz Kayne, Sharon Rooney, Kate McKinnon e Alexandra Shipp.

A direção do filme ficou nas mãos de Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar) e a direção da roteirista tem gerado curiosidade desde que a informação foi anunciada. A expectativa é que o filme traga um roteiro um pouco diferente do que estamos acostumados a ver nos filmes infantis da Barbie, trazendo também reflexões sociais.

Trailer de Barbie

A seguir, confira o trailer oficial do filme da Barbie:

Agora é segurar a ansiedade até a estreia! Será que Barbie vai superar as expectativas?!

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS