quinta-feira, 18 abril, 24
HomeLifestyleMarmitas Fit: descubra como aumentar sua renda durante a quarentena

Marmitas Fit: descubra como aumentar sua renda durante a quarentena

Devido a pandemia do novo coronavírus, deve-se permanecer em casa para evitar uma maior proliferação da doença. Assim, muitas pessoas que não sabem ou não sentem vontade de cozinhar tem passado a pedir mais comida por delivery. Então, aprenda a fazer refeições deliciosas e saudáveis com o curso Negócio Marmita Fit e aumente sua renda.

Negócio Marmita Fit

O Negócio Marmita Fit é um curso online de carga horária de 800 horas. Assim, será ensinado técnicas de montagem de marmitas, definição de cardápio, como fazer as embalagens, como manipular os alimentos de forma correta e como fazer receitas fit, sendo indicado também para pessoas que buscam uma alimentação saudável. Ao final do curso, você receberá um certificado comprovando sua participação.

Certificado Negócios Marmita Fit

Além disso, ao se inscrever no curso Negócio Marmita Fit, o aluno receberá 6 bônus: 100 Receitas Fit, Receitas de Lanches e Sucos Naturais para Vender, Como Fazer Salada no Pote para Vender, Receitas de Sobremesas com Baixa Calorias, Como Divulgar Seu Negócio nas Redes Sociais e Projeto Fit 60D 2.0.

Feedback dos alunos

Para se inscrever no curso Negócio Marmita Fit basta clicar aqui.

AS CONSEQUÊNCIAS DO CORONAVÍRUS PARA A SAÚDE MENTAL DAS PESSOAS