A influenciadora fitness e esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, publicou um vídeo no Tik Tok que repercutiu negativamente. No vídeo, ela falava sobre o conceito de ‘estupro alimentar’, que, segundo ela, “é quando a pessoa que você mais ama, que diz que mais te ama, é sua mãe, o seu marido, a sua melhor amiga quer te empurra goela abaixo aquilo que você disse não”.
O vídeo gerou polêmica nas redes sociais, rendendo muitas críticas ao trabalho da influenciadora na web. Maíra se pronunciou e se defendeu dos ataques. Confira o vídeo que repercutiu:
“estupro alimentar” vai toma no cu pic.twitter.com/z30gHh6ksw
— sertralina (@hiporyon) March 3, 2022
Maíra Cardi rebate críticas após vídeo polêmico
Depois da repercussão do vídeo sobre ‘estupro alimentar’, a influenciadora recebeu muitas críticas relacionadas ao seu trabalho nas redes sociais. Ontem, quarta-feira (02), Maíra publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para comentar a situação.
Segundo o empresária, muitas pessoas estavam tirando o vídeo de contexto para atacá-la. Na publicação, ela escreveu: “É muito triste ver pessoas ‘recortando’ pedaços de um trabalho tão sério e tirando COMPLETAMENTE de contexto! Minhas empresas salvam milhares de vidas, pessoas que pensam em se suicidar, pessoas doentes fisicamente e emocionalmente, nos mandam milhares de e-mails e mensagens agradecendo por sua vida! Enfim peço que qualquer dúvida que tiverem a meu respeito! Venham diretamente aqui, sempre encontrarão respostas! Prego que mais se destaca sempre será martelado! Há 10 anos venho fazendo um trabalho lindo e salvando milhares de vida, eu não cheguei onde cheguei e continuo crescendo atoa, há 10 anos me batem e quanto mais me batem mais eu cresço profissionalmente, já se perguntou porque? NADA dura se não for verdadeiro! Por favor assistam a vídeo até o final, obrigada a toda minha equipe pelo lindo trabalho’.
A seguir, confira o vídeo na íntegra:
_____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!