sexta-feira, 17 maio, 24
HomeFamosos e TVBBB 22: Equipe de Jade Picon se pronuncia após acusações de racismo

BBB 22: Equipe de Jade Picon se pronuncia após acusações de racismo

Nesta semana, declarações de Jade Picon sobre Paulo André, no BBB 22, geraram polêmica na web. Em conversa com as colegas de confinamento Eslovênia e Laís, a sister abriu o coração e falou sobre o envolvimento com o atleta, e confessou que não namoraria o brother aqui fora. A revelação repercutiu nas redes sociais e muito internautas apontaram que a postura da influenciadora foi racista.

Ontem, quarta-feira (02), a equipe da influenciadora se pronunciou por meio de um post no Instagram. Saiba mais sobre o pronunciamento.

BBB 22
Equipe de Jade Picon fala sobre polêmica de racismo. | Foto: Montagem/ Instagram

Equipe de Jade Picon fala sobre acusações de racismo

Em um post no Instagram no perfil oficial de Jade Picon, a equipe falou sobre a polêmica de racismo que repercutiu na web. “Mais um dia, mais uma fake news e, desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, explicaram.

Além disso, a equipe também ressaltou que as acusações se configuram como crime. “O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira. Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime triplificado no artigo 138 do Código Penal e, por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo material que já recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, alertaram.

“Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, finalizaram.

Confira a publicação:

Equipe de Paulo André também se pronuncia sobre polêmica do BBB 22

A equipe de Paulo André também se pronunciou sobre a polêmica. No comunicado oficial da influenciadora, o perfil do atleta fez um comentário concordando com o posicionamento. “Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer aqui fora é outra história”, escreveu a equipe de Paulo André.

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS