‘Mãe só tem duas’: 2ª temporada chega ao catálogo da Netflix
Menu & Busca
‘Mãe só tem duas’: 2ª temporada chega ao catálogo da Netflix

‘Mãe só tem duas’: 2ª temporada chega ao catálogo da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Mãe só tem duas’: 2ª temporada chega ao catálogo da Netflix

A 2ª temporada da série mexicana Mãe só tem duas estreou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (24), véspera de Natal. A 1ª temporada da produção contou com 9 episódios e foi lançada em 2020, sendo um grande sucesso.

Mãe só tem duas conta a história de Ana e Marina, as duas são mulheres completamente diferentes, mas com algo em comum: ambas estavam grávidas. Enquanto Marina era uma jovem estudante grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ex-namorado, Ana era uma mulher mais velha, bem-sucedida, com uma família bem estruturada e estava esperando o terceiro filho.

Por ironia do destino, as duas passam mal e precisam fazer o parto às pressas no mesmo dia e acabam dando à luz no mesmo hospital. O problema é que os bebês das duas foram, acidentalmente, trocados na maternidade e, quando descobriram, já tinham se apegado ao bebê que cuidaram.

Ana e Mariana tentaram a possibilidade de trocar os bebês novamente. Mas não se adaptaram e resolveram fazer algo diferente: dar duas mães às crianças. Mariana foi morar na casa de Ana e as duas cuidavam dos bebês. Como as mães vieram de mundos opostos, criar as crianças juntas foi um grande desafio. Nessa segunda temporada, a relação das duas mães vai ser mais explorada ainda. Saiba tudo sobre o lançamento.

Mãe só tem duas
A 2ª temporada vai explorar os ruídos da relação de Ana e Marina. | Foto: Reprodução/ Netflix.

A trama da 2ª temporada de Mãe só tem duas

A 1ª temporada explorou muitas coisas, mas também deixou outras no ar. Sabemos que o casamento de Ana e o marido estava passando por momentos conturbados, já que ele traia a esposa com a mãe de Marina, antes mesmo da troca de bebês acontecer. Além disso, Ana também traiu o marido em uma viagem com um antigo conhecido. Com a confiança abalada, o trailer já adianta que teremos o andamento do divórcio do casal.

E se teve uma coisa que a 1ª temporada da série trouxe foi conflitos amorosos. Mariana tentou reatar com o ex-namorado e, no fim da temporada, acabou revelando a Ana que estava apaixonada por ela. Nessa segunda temporada, a informação vai abalar a relação das duas e Ana manda Mariana e Regina se mudarem.

Outro ponto a ser explorado na nova temporada são as questões relacionadas ao trabalho e à saúde de Ana. No final da temporada anterior, descobrimos que ela estava investigando um nódulo no seio e suspeitava de câncer de mama. Além disso, ela sempre se dedicou de forma exagerada ao trabalho, a ponto de não ter desacelerado nem com a gravidez. Será que a possibilidade da doença vai mudar a relação de Ana com a vida profissional? Será que Ana e Mariana vão se reconciliar? Essa 2ª temporada traz novos amores e explora a luta de Ana e Mariana para fazer as pazes.

Assista ao trailer da 2ª temporada

Elenco e criação de Mãe só tem duas

O elenco de Mãe só tem duas tem grandes nomes como protagonistas, que surpreenderam o público desde a 1ª temporada. Ana é interpretada por Ludwika Paleta, que deu vida à personagem Maria Joaquina na versão original da novela Carrossel. Além disso, a atriz mexicana-polonesa participou de outras produções de destaque, como Maria do Bairro e Amigas e Rivais.

Já a personagem de Mariana é interpretada por Paulina Goto, que deu vida à personagem Valentina na série Miss XV. Além disso, atuou em outros sucessos, como Meu Coração é Teu e Um Caminho para o Destino. Mãe só tem duas é uma criação de Carolina Rivera (Jane the virgin) e Fernando Sariñana (Garotas Rebeldes). E aí, já assistiu ao lançamento? Será que vai ser sucesso novamente?

_______________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas