'365 Dni 2': O que esperar da continuação do erótico polonês
Menu & Busca
‘365 Dni 2’: O que esperar da continuação do erótico polonês

‘365 Dni 2’: O que esperar da continuação do erótico polonês

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘365 Dni 2’: O que esperar da continuação do erótico polonês

O ano de 2022 será o ano de grandes lançamentos e entre eles está 365 Dni 2. A continuação de 365 Dni, grande sucesso da Netflix, promete ser mais picante e com uma história de tirar o fôlego. O longa, no entanto, contará com algumas surpresas e revelações que nem mesmo os fãs dos livros estão esperando.

O erótico polonês fala sobre Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma jovem normal e que possui uma vida pacata. Ela, no entanto, vê tudo isso mudar ao ser sequestrada por Massimo Torricelli (Michele Morrone), um mafioso italiano. Ele alega estar apaixonado e lhe dá apenas 365 dias para corresponder ao seu amor. Ela, entretanto, está decidida a voltar para casa e para sua antiga vida. Com o passar dos meses, porém, ela se apaixona e decide que a melhor escolha é ficar com o criminoso para sempre.

Assim que estreou na Netflix, 365 Dni se tornou um grande sucesso, permanecendo no TOP 10 da plataforma por semanas. A crítica, no entanto, desaprovou o filme, mas deu os créditos para a atuação de Morrone, que se tornou um astro após a produção.

Mesmo com polêmicas e uma crítica negativa, o filme foi um sucesso e garantiu sua continuação, 365 Dni 2, que foi batizado de Este Dia. Assim como o primeiro filme, ele se baseia nos livros de Blanka Lipińska, mas contará com algumas novidades e um desfecho surpreendente. Com seu lançamento próximo, confira, a seguir, o que esperar de 365 Dni 2.

Saiba o que esperar do enredo de 365 Dni 2.
Saiba o que esperar do enredo de 365 Dni 2. | Foto: Montagem/Reprodução.

Com estreia prevista para 2022, saiba o que esperar de 365 Dni 2, intitulado Este Dia

Um novo ano está chegando e com ele também se aproxima Este Dia, continuação de 365 Dni. Chamado por muitos de 365 Dni 2, o longa trará de volta Laura e Massimo, um casal polêmico, mas que muitos amam. No primeiro filme, acompanhamos o surgimento dessa relação, que começa de forma conturbada, mas que, aos poucos, vai se fortalecendo.

O final do filme, entretanto, surpreendeu muitos fãs, isso porque não sabemos se Laura está viva ou não. Para compreender, o longa termina com a jovem saindo de carro e, no meio do caminho, ela é rendida por vários homens, que fazem parte de um grupo de mafiosos contrário a Massimo. A cena é intensa, com ela sendo perseguida e encurralada em um túnel. Por fim, vemos uma imagem de um Massimo desolado e preocupado, nos dando a entender que algo de grave aconteceu.

O livro, entretanto, traz um desfecho um pouco diferente. Isso porque na obra, acompanhamos a fuga de Laura do túnel e, por fim, sabemos que ela saiu bem de lá. Quando consegue voltar para casa, ela encontra um Massimo preocupado e disposto a vingar sua morte. Nervoso, o mafioso decide que eles não podem ficar mais juntos, isso porque a vida dela estaria sempre em perigo. Laura, no entanto, revela estar grávida e afirma que eles não podem mais se separar.

Em 365 Dni 2, Laura e Massimo estão muito felizes, até que ela é sequestrada novamente. O responsável é Nacho, inimigo de Massimo. O livro inteiro mostra a busca do mafioso por sua amada e a jovem criando laços com o seu novo sequestrador. Por fim, Massimo a encontra, mas um desfecho ruim se sucede: Laura perde o bebê e volta para casa deprimida.

Mas como essa história será contada no filme?

O primeiro filme seguiu a trama de forma fiel ao livro, focando em Massimo e Laura e na construção de seu amor. O desfecho, contudo, foi um pouco diferente. Por isso acredita-se que o início de 365 Dni 2 irá revelar a gravidez de Laura ou será possível que isso nem apareça no longa.

A história com Nacho, porém, deve seguir como o esperado. Isso porque já foi revelado o ator que irá interpretar o mafioso. Simone Sussina ficou com o papel e promete abalar o relacionamento de Massimo e Laura, isso porque a jovem deve ficar dividida pelos dois criminosos.

Acredita-se que o triângulo amoroso será construído durante esse segundo filme, mas sem a vilanização de Massimo, que se tornou um personagem querido. Além disso, é possível que o relacionamento do mafioso com a jovem seja mais explorado do que Laura e Nacho, uma vez que os fãs da trilogia torcem pelo casal e desejam um futuro diferente dos livros para eles.

De acordo com Blanka Lipińska, 365 Dni 2 terá diversas reviravoltas em sua trama, seguindo algo bem diferente dos livros. Por isso, o futuro do filme é misterioso, mas é possível aguardar drama, um triangulo amoroso de respeito e várias cenas de sexo.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas