quinta-feira, 28 março, 24
HomeMercadoMackenzie Higienópolis: Semana de Engenharia de 09 a 13 de setembro

Mackenzie Higienópolis: Semana de Engenharia de 09 a 13 de setembro

Evento pretende reunir empresários do setor e pesquisadores para debater sobre os desafios para os próximos anos

Semana de Engenharia Mackenzie.
XXXI Semana da Escola de Engenharia na Universidade Presbiteriana Mackenzie acontece de 9 a 13 de setembro.

Entre os dias 09 e 13 de setembro, acontece a “XXXI Semana da Escola de Engenharia” na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), com o tema “Ciência, Inovação e Tecnologia”. O evento será realizado no campus Higienópolis, com entrada gratuita.

DICAS PARA POTENCIALIZAR OS SEUS ESTUDOS

Este encontro entre alunos, professores e comunidade busca complementar conhecimentos por meio de uma interação do ambiente acadêmico com o contexto empresarial e o mercado de trabalho.

A Semana pretende debater temas importantes para o setor como transporte coletivo, energia eólica, engenharia forense, grafeno na Engenharia, design thinking, entre outros.

Programação do evento

MACKENZIE CAMPINAS PROMOVE SEMANA DE ENGENHARIA

A programação, que compreende palestras e oficinas, oferece oportunidades de atualização e aprofundamento do universo tecnológico no qual se inserem as diversas habilitações da Engenharia e nas especialidades da Química.

O evento contará com a participação de profissionais de destaque em empresas e instituições como Intel, IBM, Sabesp, Amazon, Mercedes-Benz, dentre outras, ministrando oficinas e palestras.

O objetivo do evento no Mackenzie é mobilizar os esforços acadêmicos e institucionais para que alunos, professores e pesquisadores acompanhem os crescentes desafios científicos e tecnológicos.

Mackenzie campus Higienópolis.
O evento acontecerá no campus Higienópolis e a entrada é gratuita.

Para acessar programação completa clique aqui

XXXI Semana da Escola de Engenharia

Data: 09 a 13 de setembro