Luísa Sonza volta à web para lançar seu novo álbum
Menu & Busca
Luísa Sonza volta à web para lançar seu novo álbum

Luísa Sonza volta à web para lançar seu novo álbum

Home > Entretenimento > Luísa Sonza volta à web para lançar seu novo álbum

Ela está de volta! Após uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, na segunda-feira (12) Luísa Sonza publicou nas redes sociais uma imagem para anunciar seu novo álbum. A cantora estava afastada da internet em razão dos ataques e ameaças que sofreu após a morte do filho de Whindersson Nunes. 

Segundo o anúncio feito na página da artista, o álbum será chamado “Doce 22” e estreará no dia 18 de julho (domingo). O nome e a data de lançamento possuem um significado para ela. No dia 18 é o aniversário de Luísa Sonza, que completará 23 anos. A proposta é lançar em seu “último dia com 22”, conforme escreveu a artista.

Luísa Sonza novo álbum
“Doce 22” estava planejado para ser lançado em junho, mas devido aos ataques que Luísa Sonza sofreu, sua equipe decidiu alterar a data de lançamento. | Foto: Reprodução/Instagram.

Saiba mais sobre “Doce 22”, novo álbum de Luísa Sonza 

Nas redes sociais, a cantora pop publicou uma sequência de três imagens para divulgar a chegada do novo álbum. Em um texto, Luísa Sonza explicou o nome do projeto e falou o que isso representa para sua carreira. 

“18 de julho. Nasci às 23:55h desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os cinco minutos antes da meia noite. [..] Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia noite do dia 17 pra 18. Meu último dia com 22”, escreveu Luísa dando informações sobre o horário do lançamento.  “Meus DOCEs 22”, completou.

Além disso, a artista também contou sobre o que o novo álbum traz para sua nova etapa. Segundo a publicação, ela ainda não sabe explicar tudo o que as novas músicas trarão, mas que apesar disso sente cada parte do álbum dentro de si. “No final é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. […] Quero que você sinta esse álbum como eu sinto seja lá o que você já viveu”. “Voltei”, concluiu ela.

No Twitter, Luísa Sonza divulgou um vídeo em que aparece sendo filmada e ao fundo, sua própria narração contando mais sobre o novo álbum. “Na volta, nada volta como foi e eu transformo em música para que eu possa lembrar depois”, disse.

Nesta terça-feira (13), Luísa Sonza divulgou  cenas dos bastidores do álbum por meio da página oficial do novo projeto  “Doce 22”. Nas sequências, ela aparece rebolando enquanto é fotografada e também andando pelo local apenas de camiseta e calcinha. 

Assim, não deixe de conferir “Doce 22” , o novo álbum de Luísa Sonza que já está disponível para pré-save no Spotify.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas