Menu & Busca
Lose You To Love Me: Selena Gomez se despede de Justin Bieber

Lose You To Love Me: Selena Gomez se despede de Justin Bieber


A nova música da Selena Gomez, ‘Lose You To Love Me‘, teve seu lançamento hoje (23) por volta da meia noite. A canção retrata a recuperação de uma pessoa ao terminar um relacionamento tóxico. Será que a cantora compôs a música para seu ex-namorado, Justin Bieber?

JUSTIN BIEBER TRAIU SELENA GOMEZ? ENTENDA A THREAD

Lose You To Love Me: Selena Gomez compôs música para Justin Bieber?
Lose You To Love Me: Selena Gomez compôs música para Justin Bieber?

Selena Gomez se despede de Justin Biber

Antes do lançamento da música, Selena Gomez escreveu no Vevo que a música era sobre vários eventos de sua vida:

Essa música foi inspirada em muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá do outro lado mais forte e terá uma versão melhor de si mesmo”.

Bieber e Gomez terminaram o relacionamento para sempre em março do ano passado. Justin Bieber começou a namorar Hailey Baldwin em junho e ambos ficaram noivos um mês depois e se casaram em setembro de 2018.

Selena Gomez não disse nada diretamente sobre eles. A Us Weekly informou em setembro de 2019 que a cantora ainda está se recuperando do rompimento, mas acredita que já esteja bem melhor fora do relacionamento. 

Selena sabe que está melhor sem Justin, e que é a decisão mais saudável para ela. Ela está aberta a namorar, mas agora ela está focada apenas em si mesma e aproveitando a vida da melhor maneira possível, e voltando a ser a Selena que ela e todos os seus entes queridos conheciam antes de namorar Justin”.

Us Weekly sobre Selena Gomez

A música ‘Lose You To Love Me’, lançada hoje à noite é seu primeiro comentário público sobre seu período de vida amorosa desde que ela namorava Justin Bieber no final de 2017 e início de 2018.

Ela escreveu a canção com Finneas, Robin Fredriksson, Mattias Larsson, Julia Michaels e Justin Tranter, de acordo com a Genius. A letra da canção possui diversas referências possíveis ao seu relacionamento com Justin Bieber.

Confira o novo single de Selena Gomez: ‘Lose You To Love Me’

MULHER INVADE QUARTO DE HOTEL DE JUSTIN BIEBER

Você prometeu ao mundo
E eu me apaixonei por isso
Eu coloquei você em primeiro lugar e você adorou
Atear fogo na minha floresta
E você deixa queimar

LOSE YOU TO LOVE ME

Bieber e Gomez se reconciliaram pela última vez em outubro de 2017. A cantora disse em sua música que ela o colocou acima de tudo. Antes disso desse período, Selena não queria reatar com o cantor e Justin Bieber apelou postando fotos do shipp Jelena de quando eles ainda estavam juntos (2015 e 2016), pouco antes de se reconciliarem em 2017. 

Os incêndios em sua floresta, como diz Selena na música, pode se referir a quando Justin Bieber começou a namorar, noivou e finalmente se casou-se com Hailey Baldwin, menos de seis meses depois que ele e Gomez fizeram uma pausa ( que virou separação ).

Os dois entraram em uma briga muito viral no Instagram em agosto de 2016, quando Selena comentou sobre uma foto de Justin reclamando do ódio que sua então namorada, Sofia Richie, estava recebendo:

Se você não aguenta o ódio, pare de postar fotos de seu namorada lol. Deve ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você.” 

Comentou Selena

Bieber respondeu brutalmente:

É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção e ainda tentam apontar o dedo dessa maneira”. 

Retrucou Justin Bieber

Esse foi o momento público mais sombrio da história de Jelena.

Cantou fora do tom no meu refrão
Porque não era seu.
Eu vi os sinais e ignorei
Óculos cor de rosa todos distorcidos
Atear fogo ao meu propósito
E eu deixei queimar
Você se machucou quando não era sua

LOSE YOU TO LOVE ME

Outra música de Selena Gomez que retrata seu relacionamento conturbado com Justin Bieber:

Esta não é a primeira vez que Selena Gomez aparentemente cantou sobre a dor que seu relacionamento com Bieber causou. Em sua música “The Heart Wants What Wants“, (uma música com um videoclipe igualmente gravado em preto e branco), Selena Gomez incluiu um monólogo de introdução em que ela falou sobre ser machucada por alguém que amava, que na época os fãs acreditaram ser Justin. Ela disse na introdução:

Quando eu estava no palco e pensei que… eu o conheço. Conheço o coração dele e sei o que ele não faria para me machucar. Acabei não percebendo. Aquele sentimento tão confiante, tão bom e depois foi completamente destruído. Por algo tão estúpido. Mas então você me faz sentir louca, me faz sentir como se fosse minha culpa. Senti dor. “

Justin Bieber admitiu ser um namorado ruim

Justin Bieber também admitiu no último verão que maltratou todas as mulheres que namorou, incluindo Selena Gomez, antes de finalmente se casar com Hailey Baldwin.

Comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e abusou de todos os meus relacionamentos. Fiquei ressentido, desrespeitoso com as mulheres e zangado. Fiquei distante de todos que me amavam e estava me escondendo atrás de uma concha de uma pessoa que me tornei.

Senti como se nunca pudesse mudar isso. Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos de relacionamento. Felizmente, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam. “

Nós sempre entramos cegamente
Eu vi os sinais e ignorei
Eu dei tudo de mim e todos sabem disso

Lose You To Love Me

O último comentário público que Selena Gomez fez sobre Justin Bieber foi em uma entrevista para a Billboard em novembro de 2017. Ela explicou sua decisão de trazê-lo de volta à sua vida, sugerindo o quanto ela valorizava o relacionamento. 

Tenho 25 anos. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, eu poderia estar forçando algo que não jamais daria certo. Mas as vezes cuidamos de pessoas que vão embora. E isso vale para as pessoas em geral. Quer dizer, eu cresci com Demi Lovato. Nick e Joe Jonas e Miley Cyrus – passamos por temporadas em nossas vidas.

É apenas a minha vida. Eu cresci com todas essas pessoas, e é muito legal ver onde todos estão. Isso volta à ideia de eu permanecer cheia. Acho que uma verdadeira representação do amor está além de você mesmo.

Após a separação final de Jelena, uma fonte disse ao Entertainment Tonight em agosto de 2018 (Bieber e Baldwin estavam noivos na época) que os amigos de Selena Gomez não gostavam de Justin Bieber. 

Selena é incrível e seus amigos querem que ela esteja com alguém que seja digno dela. Eles realmente não gostaram de Justin e ela juntos. “

Cantou fora do tom no meu refrão
Porque não era seu
Você prometeu ao mundo
Tornou-a mais mulher
Eu precisava te perder para me encontrar

LOSE YOU TO LOVE ME

A mulher a quem a estrofe se refere poderia ser Hailey Baldwin, pois Justin Bieber literalmente fez de Baldwin sua mulher, casando-se com ela e, como Selena Gomez sugeriu em um comentário explicando a inspiração por trás de “Lose You to Love Me”, Justin Bieber à ajudou a crescer. 

Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá do outro lado mais forte e terá uma versão melhor de si”, disse ela sobre o que espera que as pessoas tirem da música.

Comentou Selena sobre sua nova música

Pré refrão:
Eu coloquei você em primeiro lugar e você adorou
Atear fogo na minha floresta
E você deixa queimar
Cantei a tecla no meu refrão
Porque não era seu (Sim)Refrão:
Nós sempre entramos cegamente
Eu precisava te perder para me encontrar
Esta dança estava me matando suavemente
Eu precisava odiar você me amar (Yeah)
Amar, me amar
Amar, me amar
Para me amar
Eu precisava odiar você me amar (Yeah)
Amar, me amar
Amar, me amar
Para me amar
Eu precisava te perder para me amar

LOSE YOU TO LOVE ME

A dança pode ser figurativamente o seu ciclo de relacionamento intermitente com o cantor e deixar Bieber para trás, como Gomez finalmente fez em março de 2018, pode ter sido sua maneira de se priorizar sobre ele. 

A Us Weekly sugeriu, quando o intervalo de Jelena foi relatado pela primeira vez , que o egoísmo de Bieber era o motivo do término.

[Ele] não se importa com ninguém além de si mesmo. Ela sabe que não precisa dele.

Disse uma fonte à emissora naquele mês

Lose You To Love Me: Justin Bieber e Hailey Baldwin

Verso 2
Eu dei tudo de mim e todos sabem disso
Você me recusou, e agora está mostrando
Em dois meses você nos substituiu
Como se fosse fácil
Me fez pensar que eu merecia
E pensar em cura

LOSE YOU TO LOVE ME

Esse verso pode de fato confirmar a teoria de que a nova música de Selena Gomez foi escrita para Justin Bieber: o cantor começou a namorar Hailey Baldwin em junho de 2018 e ficou noiva dela em julho, engatando em um novo relacionamento dois meses depois do término com Selena. 

Quando a cantora diz em sua música ‘Em 2 meses você me substituiu’, pode estar se referindo ao tempo em que Justin Bieber levou para inciar um novo relacionamento, ou ao tempo em que rapidamente noivou com Hailey.

A nota de esclarecimento de Jusin Bieber sobre Selena Gomez

Justin Bieber explicou aos fãs que ele sempre amaria Gomez, mas que Baldwin era a noiva que ele escolheu em um longo comentário no Instagram. Ele escreveu: “

JUSTIN “SURTA” E DIZ QUE AINDA AMA SELENA, MAS QUE É APAIXONADO POR HAILEY

Eu absolutamente amei e amo Selena, ela sempre ocupará um lugar no meu coração, mas eu estou apaixonada por minha esposa e ela é absolutamente a MELHOR COISA que aconteceu comigo nesse período …

Isso é uma resposta a todas as pessoas imaturas doentes que enviam mensagens ofensivas a Hailey como ‘ele sempre volta para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’ VOCÊ NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE é bom para mim.

Hailey é minha noiva, você não goste ou não. E caso você não me apoie, isso significa que você não é um fã e nem boa pessoa “.

escreveu Justin Bieber em seu Instagram

AMOR DE FÃ, UMA REFLEXÃO

Refrão
Nós sempre entramos cegamente
Eu precisava te perder para me encontrar
Esta dança estava me matando suavemente
Eu precisava odiar você me amar (Yeah)
Amar, me amar
Amar, me amar
Para me amar
Eu precisava odiar você me amar (Yeah)
Amar, me amar
Amar, me amar
Para me amar
Eu precisava te perder para me amar
Pré refrão:
Eu coloquei você em primeiro lugar e você adorou
Atear fogo na minha floresta
E você deixa queimar
Cantei a tecla no meu refrão

Amar, me amar
Amar, me amar
Para me amar
Eu precisava odiar você me amar (Yeah)
Amar, me amar
Amar, me amar
Para me amar
Eu precisava te perder para me amar Outro:
E agora é adeus, adeus para nós

LOSE YOU TO LOVE ME

Jelena nunca mais

E assim, Selena Gomez se despede formalmente da era Jelena e de Justin Bieber.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas