Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Mulher invade quarto de hotel de Justin Bieber

Mulher invade quarto de hotel de Justin Bieber

Hoje o site americano TMZ reportou, em uma notícia alarmante, que uma intrusa invadiu o quarto de hotel onde Justin Bieber estava em Laguna Beach, na Califórnia, na tarde de ontem. A mulher foi presa por invasão de propriedade. Fontes disseram que ela “ficou rondando os corredores do hotel mais cedo no mesmo dia” e que a segurança já havia escoltado ela para fora da propriedade. Mas aparentemente, ela voltou mais tarde no mesmo dia e “foi direto para o quarto de Justin”.

A boa notícia é que, de acordo com a Cosmopolitan,  Bieber não entrou em desespero e apenas falou para a mulher sair do quarto antes que a segurança intervisse e a polícia chegasse. Enquanto isso, a mulher alegou que havia entrado no quarto por acidente. Por que né, quem nunca entrou acidentalmente no quarto de hotel de uma celebridade!? ¯\_(ツ)_/¯

Mas só para constar, tudo indica que o incidente aconteceu mais ou menos na mesma hora que Justin respondeu, em seu Instagram, uma fã que comentou  em uma foto dele que ele só estava com Hailey Baldwin para voltar com Selena Gomez. Da uma olhada aí:



“Sua imaturidade é o fato que você tem uma conta dedicada a criticar minha esposa e eu, é absolutamente absurdo. Porque eu dedicaria toda minha vida para alguém em um casamento só para voltar com a minha ex? Qualquer um que acredita nisso ou é maldoso ou tem 10 anos de idade ou menos, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa assim, você deveria ter vergonha de ser quem é. Eu amei e amo Selena, ela sempre vai ter um lugar no meu coração, mas eu sou absolutamente apaixonado pela minha esposa e ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você dedicar o seu dia para nos odiar fala muito a respeito de você. Se essa era uma manobra doente para conseguir minha atenção, você está errada em muitos níveis. Já vi muitas pessoas falarem coisas assim e nunca mais vou responder uma mensagem dessas porque eu não gosto de dar minha energia assim. Mas isso é uma resposta para todos que mandaram mensagens maldosas para Hailey falando coisas do tipo “ele sempre volta para a Selena” ou “a Selena é melhor para ele”, VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO QUE É BOM PRA MIM!! Hailey é minha noiva e ponto final, se você não gosta disso ou não gosta ou não apoia isso, significa que você não me apoia, e se você não me apoia, você não é um fã ou uma pessoa boa, se você foi criado direito, os seus pais devem ter te ensinado que se você não tem nenhuma coisa boa para falar, não fale nada então.”

0 Comentários

Tags mais acessadas