Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Justin  “surta” e diz que ainda ama Selena, mas que é apaixonado por Hailey

Justin “surta” e diz que ainda ama Selena, mas que é apaixonado por Hailey

Ontem a tarde, Justin Bieber SURTOU no Instagram depois que uma fã comentou em uma foto dizendo que ele “só esta com Hailey Baldwig para voltar com Selena Gomez”. Usando um perfil chamado @jaileyisajoke (Jailey é uma piada – sendo Jailey a união dos nomes Justin e Hailey), ela também falou que Justin “não está apaixonado por Hailey” e que ela “só dorme com homens como Shawn Mendes, além de ser racista”.

Justin respondeu o comentário com um texto enorme, falando que amou e sempre vai amar Selena, mas que é completamente apaixonado por Hailey. Além disso, o astro chamou a autora do comentário de maldosa e mal criada, disse que quem não o apoia não é seu fã e falou que quem acredita que está com Hailey apenas para voltar com a ex tem a mentalidade de uma criança de 10 anos ou menos.


“Sua imaturidade é o fato que você tem uma conta dedicada a criticar minha esposa e eu, é absolutamente absurdo. Porque eu dedicaria toda minha vida para alguém em um casamento só para voltar com a minha ex? Qualquer um que acredita nisso ou é maldoso ou tem 10 anos de idade ou menos, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa assim, você deveria ter vergonha de ser quem é. Eu amei e amo Selena, ela sempre vai ter um lugar no meu coração, mas eu sou absolutamente apaixonado pela minha esposa e ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você dedicar o seu dia para nos odiar fala muito a respeito de você. Se essa era uma manobra doente para conseguir minha atenção, você está errada em muitos níveis. Já vi muitas pessoas falarem coisas assim e nunca mais vou responder uma mensagem dessas porque eu não gosto de dar minha energia assim. Mas isso é uma resposta para todos que mandaram mensagens maldosas para Hailey falando coisas do tipo “ele sempre volta para a Selena” ou “a Selena é melhor para ele”, VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO QUE É BOM PRA MIM!! Hailey é minha noiva e ponto final, se você não gosta disso ou não gosta ou não apoia isso, significa que você não me apoia, e se você não me apoia, você não é um fã ou uma pessoa boa, se você foi criado direito, os seus pais devem ter te ensinado que se você não tem nenhuma coisa boa para falar, não fale nada então.”

No mesmo dia da treta no Instagram, uma fã invadiu o quarto de hotel de Justin na Califórnia.

Hailey e Bieber tem um relacionamento desde 2015, mas terminaram por um tempo (e o cantou voltou com Selena nesse intervalo). Eles voltaram em Março do ano passado e se casaram no final de 2018.

Selena e Justin viveram seis anos de vai e vem, iniciando em 2011 e terminando definitivamente em 2017. O ex casal teve muitos fãs e foi imensamente apoiado pelo público, decepcionando o mundo inteiro todas as vezes que romperam o relacionamento.

0 Comentários