'Loki': primeiro episódio da série é lançado no Disney Plus
Menu & Busca
‘Loki’: primeiro episódio da série é lançado no Disney Plus

‘Loki’: primeiro episódio da série é lançado no Disney Plus

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Loki’: primeiro episódio da série é lançado no Disney Plus

Chegou a vez do Deus da Trapaça! Nesta quarta-feira (9), o primeiro episódio de Loki estreou no catálogo do Disney Plus. A série do irmão traiçoeiro de Thor contará com seis episódios que serão lançados toda quarta-feira até o dia 14 de julho. Assim como Falcão e o Soldado Invernal, a duração média dos capítulos será de 40 a 50 minutos, segundo anúncio oficial da Marvel. Em pouco tempo após a estreia, a série já se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A produção conta com a participação do carismático Tom Hiddleston, que interpreta o protagonista desde sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O elenco também é formado por Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (Belle), Richard E. Grant (Star Wars: Episódio IX) e Sophia Di Martino (Yesterday). Na direção, Kate Herron (Sex Education) assume o cargo e o roteiro é assinado por Michael Wadron (Rick e Morty).

Loki Disney Plus
Semanalmente, os episódios de Loki serão lançados no Disney Plus. | Foto: Montagem/Reprodução.

Saiba mais sobre Loki, a nova série original da Disney Plus

Na trama, Loki está em uma realidade alternativa após ter escapado em Vingadores: Ultimato quando roubou o Tesseract. Porém, ao ter usado a joia para fugir, ele acaba quebrando a realidade o que levou a alterar o fluxo de tempo. Dessa forma, o protagonista se encontra com a Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização misteriosa que soluciona os problemas das diferentes linhas temporais para manter a ordem. Assim, Loki é preso pela agência e recebe a missão de ajudar na reorganização do tempo e precisa enfrentar grandes desafios.

Como aconteceu com a Feiticeira Escarlate em WandaVision, a nova produção da Marvel promete trazer uma narrativa que possibilitará o desenvolvimento do personagem de Tom Hiddleston, que permaneceu como coadjuvante ao longo de todas as suas participações nos filmes da franquia.

Muitos fãs do Universo Marvel estavam ansiosos pelo lançamento do primeiro capítulo da série do deus nórdico devido à possível apresentação do Multiverso. Esse tema continua sendo um mistério para o público, visto que nada foi revelado em WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, últimas produções da UCM que foram estreadas.

Portanto, se você não quer ficar de fora do que acontecerá na Fase 4 da Marvel, não deixe de assistir Loki, que já está disponível no Disney Plus.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas